Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Molhos com ingredientes cervejeiros


Que a gastronomia e a cerveja têm saído juntas há algum tempo, ninguém duvida. Mas agora, uma marca entra no mercado dizendo que elas “nunca se pegaram tão loucamente”.

Brewer Chef é uma nova marca gastronômica que uniu os principais ingredientes cervejeiros em uma linha completa de molhos, temperos, pimentas, azeites e doces.

Seus quatro primeiros produtos acabam de ser lançados, com venda exclusiva pelo site: www.brewerchef.com. Lá você pode encontrar a linha de molhos, cada um com a escolha dos lúpulos e maltes inspirada por um estilo cervejeiro.

KetcHop (American Brown Ale)
Sweet Hop Mustard (Imperial India Pale Ale)
Peppery Hop (Black India Pale Ale)
Hop BBQ (Smoked Porter)



Maltes e lúpulos diferentes foram usados na combinação de cada receita para chegar na combinação perfeita entre o molho e o estilo cervejeiro.

As receitas foram criadas pela chef Natália Rios e o cervejeiro Eduardo Marques (cervejaria Treze). O projeto foi criado e desenvolvido por Túlio Rodrigues, empreendedor de diversas iniciativas no mercado cervejeiro, junto com os publicitários Bruno Couto, que também assina a estratégia de produtos e comunicação e Yumi Shimada, responsável pela direção de arte da marca.


Acompanhe a Brewer Chef pelas redes sociais e fique por dentro das novidades:
facebook.com/brewerchef e instagram.com/brewerchef

Fonte: Site Full Pint
Link: http://fullpint.com.br/novidade-molhos-com-ingredientes-cervejeiros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club