Quem passou pelo estande da StartUp Brewing no último Mondial de la Bière SP teve a chance de degustar a Fisrt Steps, rótulo da marca UX Brew que esteve em pré-lançamento durante o festival.
O quarto rótulo da marca UX Brew é uma NEIPA com adição de coco que carrega generosas doses de lúpulos americanos (Ella, Mosaic e Citra) resultando em uma cerveja bastante aromática, agradável ao paladar e de fácil drinkability.
A First Steps (30 IBU / 6,8 % ABV) chega ao mercado em chope e lata de 473 ml, nos principais pontos de vendas especializados, bares e restaurantes de São Paulo (capital e interior).
Baseada no conceito user experience, a UX Brew foca seus esforços em uma produção simples e de qualidade, porém singular no que diz respeito a proporcionar novas e incríveis experiências ao consumidor.
A entrada da marca no mercado cervejeiro aconteceu em maio deste ano, com o lançamento simultâneo de três rótulos em seu portfólio: Sparks (ABV 8,5% / IBU 22), uma Brut IPA colaborativa com a Lamplighter, de Cambridge (USA), em garrafa de 750 ml, a Words of Denderah (ABV 9 % / IBU 60), uma Juicy Imperial IPA de corpo médio e aroma bastante frutado, e a UX 17. The Brightest Star (ABV 8,5% / IBU 20), uma Saison com adição de suco de maçã, que traz no aroma frutas brancas e especiarias com suave dulçor, leve acidez e álcool bem inserido.
Fonte: Lead Co. press & marketing
excoctruc_to Jason Brandt https://wakelet.com/wake/11vjwf__Ca-hg2z4al1w4
ResponderExcluirapexnale
Ytinccepers-e Jennifer Perrien link
ResponderExcluirstimhematop