Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Paulistânia desembarca no Rio e patrocina o Tijuca High Line


A Confraria Paulistânia, acaba de anunciar o patrocínio ao Tijuca High Line, evento de gastronomia e música que irá acontecer a partir de 12 de julho no Shopping Tijuca, um dos principais empreendimentos da brMalls no Rio de Janeiro. O evento, inspirado no famoso local homônimo em Nova Iorque, terá 6 workshops, 4 bate-papos com chefs brasileiros renomados e ainda 20 operações gastronômicas com curadoria de Manoela Zappa, do Prosa na Cozinha, Bruno Magalhães e Bruno Vaz, do bar Liga dos Botecos e Botero. 

Criada pela Bier & Wein, importadora pioneira no mercado de cervejas especiais no Brasil desde 1993, a Paulistânia será a cerveja oficial do evento e brindará o público carioca com os principais chopes da marca, inclusive com o Paulistânia Capricórnio, rótulo de edição limitada de inverno, e ainda com a Erdinger Weissbier e a Hofbräu München Original, ambas alemãs importadas exclusivamente pela Bier & Wien. 

Fonte: Textual Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club