Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Em julho, o Awê Rooftop, realizado no BHB, promete domingos mais que animados, com direito a festa de aniversário e muitas surpresas especiais

Foto: BS Fotografias

Em julho, o anfitrião Felipe Hott recebe convidados especiais no rooftop mais charmoso da cidade aos domingos. Além de ótimas bandas e artistas de renome nacional, o Awê Rooftop, realizado no BHB, possui uma carta de drinks especial, criada pelo mixologista Filipe Brasil e as delícias da cozinha, assinadas pelo Chef Tiago Bahia, das 15h às 23h. Um dia especial está guardado para a edição do dia 28/07, quando será realizada a festa de aniversário da banda Sunga de Pano, com muitos convidados especiais..

A partir do dia 07/07, a programação inclui apresentações de Felipe Hott, Deixa Falar, Dj Avilla, Pedro Castelli, Samba Brothers e Sunga de Pano que se revezam para animar o público. Para quem ainda não o conhece, Felipe Hott é o anfitrião do evento. Bem extrovertido e com muita irreverência, ele apresenta em o seu repertório uma mesclagem dos grandes sucessos baianos, releituras do axé retrô, e é claro, um resgate das marchinhas para não deixar ninguém ficar parado. 

O Samba Brothers traz o melhor do samba e pagode em suas apresentações com muita alegria e animação. O cantor Pedro castelli é uma revelação da música sertaneja em BH. Seus shows têm conquistado o público por conta do seu carisma e qualidade de primeira. 

O Sunga de Pano faz, com alto muito astral e irreverência, releituras de grandes sucessos em forma de samba e pagode e a Deixa Falar, uma das bandas mais queridas da capital mineira não deixa ninguém parado com o melhor do samba e pagode. Para fechar o DJ Avilla apresenta um setlist especial para animar todas as festas.

Tendência mundial e sucesso em cidades como Nova York, Los Angeles e Londres, os rooftops são espaços abertos, arejados, com boa música e que reúnem amigos, gente bonita, drinks e comidas gostosas. Ou seja, perfeito para os belo-horizontinos.

Agenda de julho
07/07 - Samba Brothers, Felipe Hott e DJ Avilla
14/07 - Sunga de Pano, Felipe Hott e DJ Avilla
21/07 - Pedro Castelli, Deixa Falar e DJ Avilla
28/07 - Aniversário do Sunga de Pano com participações especiais surpresa

Awê Rooftop
Data: domingos de julho - 07/07, 14/07, 21/07 e 28/07
Horário: das 15h às 23h
Endereço: Avenida Cristiano Machado, 3030 - 14º andar
Mais informações: (31) 3505-9809
Site: www.bhbhotel.com.br 

Fonte: Primeiro Plano Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club