Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Cervejaria Küd comemora “Dia Mundial do Rock 2019” em grande festa


Quem adora a combinação explosiva de cervejas e rock’n’roll da melhor qualidade, não pode perder: dias 13 e 14 de julho (sábado e domingo), em Belo Horizonte, a Cervejaria Küd vai comemorar o “Dia Mundial do Rock” numa grande festa.

Serão dois eventos em parceria com o pessoal dos Camisas Pretas, realizados pelo Stonehenge Rock Bar, com produção da Raro Projetos.

As apresentações serão no quarteirão fechado exclusivamente para os eventos, na rua Guajajaras, bairro Barro Preto, entre as ruas Araguari e Paracatu, atrás do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, a partir das 12 horas.

A programação é a seguinte:


A entrada será gratuita, mediante doação de 1 litro de leite. Os ingressos podem ser retirados no botão abaixo: 

Quem quiser mais facilidade pode comprar na página do evento no Sympla, antecipadamente, um combo promocional de chopes, evitando filas e pagando preços promocionais.


No evento, a Cervejaria Küd estará lançando uma nova receita, a Overdose, uma Double New England IPA, com aroma de frutas amarelas e uma seleção de maltes (de centeio, inclusive). É uma cerveja com ingredientes harmonizados que, ao mesmo tempo, remete ao som pesado da Overdose, uma banda de rock mineira contemporânea da Sepultura.

Concurso de bandas de rock

 
Continuando a série de apresentações das finalistas do Concurso de Bandas de Rock da Küd, comemorativo aos 10 anos da cervejaria, a Appetite for Destruction (Gun’s Cover) estará no dia 13 de julho, sábado, na praça dos Quatro Elementos (Jardim Canadá, Nova Lima). O evento é também comemorativo do Dia Mundial do Rock.

Fonte: Cervejaria Küd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club