Evento terá concerto especial do festival Rio Cello
O Grand Hyatt Rio de Janeiro se prepara para mais uma edição do Wine Club, no dia 18 de julho, a partir de 19h. Dessa vez o tema será a América do Sul, com uma seleção especial de rótulos de países conhecidos pela qualidade na produção de vinhos, como Chile, Argentina, Brasil e Uruguai, acompanhados do tradicional buffet de antepastos com estação de pães, queijos e frios selecionados. Para a experiência ser completa, especial e memorável, o evento será embalado por um show dos músicos do festival Rio Cello, representado por David Chew, Blas Rivera e o Quarteto da UFF.
O festival completa 25 anos em 2019 e, nesta data, fará um concerto em homenagem ao grande maestro e compositor brasileiro, Heitor Villa-Lobos.
No evento, as importadoras Inovini, Wine Brands, Berkmann, Decanter e Asa Gourmet apresentarão seus principais rótulos como o Undurraga Aliwem Sauv Blanc (Chile), Alto de La Ballena Merlot-Cabernet Franc 2014 (Uruguai), Nina Gold Cabernet Sauvignon (Argentina), Vinhética Terroir D'Elegance (Brasil), entre outros.
Para esta edição especial, o preço do ingresso será R$ 150, por pessoa, e podem ser adquiridos no site https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/wine-club-rj-segunda-edicao-2019/
Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: https://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: https://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand
Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro
O Grand Hyatt Rio de Janeiro foi o segundo hotel da rede Hyatt a ser inaugurado no Brasil e está localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, em frente ao mar. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms, duas loft kitchens, nove salas de reunião com varandas ao ar livre e um espaço especial para eventos sociais). Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa climatizada e uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Camp Hyatt, dedicado a crianças, e as atividades de resort, como o Workshop de chocolate com o chef Pâtissier, a aula de Maki com a equipe do restaurante japonês Shiso e a aula de Yoga. Toda a infraestrutura foi pensada para reforçar o posicionamento de resort urbano do hotel. Os hóspedes ainda podem desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico.
Sobre a rede Hyatt no Brasil
Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).
Sobre a marca Grand Hyatt
Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com
Sobre Hyatt Hotels Corporation
Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 19 marcas premium, com mais de 850 propriedades em 60 países nos seis continentes. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores parceiros da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Alila®, Andaz®, The Unbound Collection by Hyatt®, Destination®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Hyatt Ziva™, Hyatt Zilara™, Thompson Hotels®, Hyatt Centric®, Hyatt House®, Hyatt Place®, Joie de Vivre®, tommie™, Hyatt Residence Club® e Exhale®, localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.
Fonte: FleishmanHillard Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club