Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 16 de julho de 2019

Krug Bier é patrocinadora oficial da Festa Palquinho

Dia 20 de julho vai ter churrasco, chopp gelado, drinks, música boa e muita gente linda!

O Krugbiergarten orgulhosamente sedia mais uma edição da Festa Palquinho no sábado (20/07), das 12h à 0h com o melhor BBQ by Ao Gosto e Coal BBQ, além de ampla gama de cervejas artesanais da Krug Bier. As atrações musicais incluem Gabriel Laender (folk e country), Pipa (brasilidade), Rick Nogueira (sertanejo) e os DJs Eddy Alves e Vava.

A parte gastronômica será especial com open food até às 18h. Vai ter muito frango (sobrecoxa desossada na cerveja e coxinha drumet com tempero italiano); porco (linguiça, leitoa caipira, pernil com tempero de vinho branco, salsichão e ancho suíno); boi (picanhas AAA black angus, Ancho Angus e Fraldão uruguaio angus) e ainda uma opção especial: coxa de pato com tempero de laranja. A festa oferece também pães recheados - alho poró, quatro queijos e tomate seco.

Os ingressos custam R$ 60 + taxas com open food ou R$ 30 + taxas sem open food e podem ser adquiridos no site do Sympla: https://www.sympla.com.br/palquinho-bbq-experience__568059

Festa Palquinho
Data: 20 de julho de 2019 - sábado
Horário: 12h à 0h
Local: Krugbiergarten
Endereço: Avenida Montreal, 260, Jardim Canadá - Nova Lima - MG
Ingressos: https://www.sympla.com.br/palquinho-bbq-experience__568059

Fonte: Primeiro Plano Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club