Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Discover The Palm Beaches lança rota cervejeira da região

19 cervejarias artesanais estão em guia de uma das bebidas mais consumidas pelo viajante brasileiro

Discover The Palm Beaches, órgão oficial de promoção de turismo de The Palm Beaches, lançou o Mapa da Cerveja da região, a Ale Trail. O guia direciona os amantes da boa cerveja em um trajeto autoguiado por 19 pequenas cervejarias e restaurantes que, juntos, somam mais de 300 rótulos próprios, bem como festivais focados no tema.

As 19 cervejarias apresentadas são: Accomplice Brewery & Ciderworks, Barrel of Monks Brewing, Civil Society Brewing Co., Copperpoint Brewing Co., Crazy Uncle Mike's, Devour Brewing Co., Dixie Grill & Brewery, Due South Brewing Co., Mathews Brewing Co., NOBO Brewing Company, Ookkapow Brewing Co., Prosperity Brewers, Robot Brewing Company & Quixotic Lounge, Royal Palm Brewing Company, Saltwater Brewery, Steam Horse Brewing Co., Tequesta Brewing, Twisted Trunk Brewing, West Palm Brewery & Wine Vault.

No guia, são oferecidas informações úteis para que o visitante encontre a melhor opção para si, como mapas, endereços, sites, serviços inclusos, opções sem glúten, estruturas disponíveis em cada um dos locais (como espaço kid-friendly, espaço aberto/fechado, pet-friendly etc).

Há também a opção de um tour guiado por meio da Damn Good Beer Bus. São três locais que podem ser escolhidos para o tour – Palm Beach North, Central County e South End – em que os convidados visitam três cervejarias em quatro degustações, bem como um tour interno das instalações do local.

Para informações completas e download do mapa das cervejarias em The Palm Beaches, visite thepalmbeaches.com/ale-trail-palm-beaches.

Para complementar a experiência cervejeira na região, conheça abaixo cinco curiosidades sobre cervejas artesanais em The Palm Beaches:

5. 40% da cerveja produzida na região fica na região. Quando o visitante está consumindo uma cerveja artesanal em The Palm Beaches, há grandes possibilidades de que a fábrica daquela bebida esteja a alguns poucos kilômetros de distância do ponto de consumo. 

4. Muitas cervejas locais usam sabores e ingredientes tropicais. Enquanto certos lúpulos já criam uma nota cítrica na cerveja, as cervejarias locais dão um passo além, buscando ingredientes que fazem uma cerveja que é verdadeiramente tropical e singularmente local. 

3. Por conta do clima da região, a cerveja é oferecida bem gelada, diferentemente de outras regiões do país. 

2. As cervejarias da região não deixam os copos dentro do freezer, como alguns locais têm o hábito de fazer, elas simplesmente servem a cerveja em um copo limpo e bem seco, enxaguando-o em um jato de água fria instantes antes de servir a cerveja - o processo fornece o sabor puro da cerveja, como deve ser. 

1. A cerveja artesanal de The Palm Beaches não é apenas para beber, é para misturar. Na região, é comum fazer drinks com cervejas artesanais, algo bem tropical e fresco. Cheers!

Sobre The Palm Beaches

Discover The Palm Beaches, antiga Palm Beach County Convention and Visitors Bureau, é a organização oficial de promoção de turismo das 39 cidades e vilas conhecidas como "The Palm Beaches", que abrangem mais de 2.300 km2 e mais de 75 km de praias intocadas que vão de Boca Raton a Jupiter e Tequesta. A indústria do Turismo está entre as maiores do condado, gerando US$ 4.7 bilhões em gasto direto de visitantes e apoiando mais de 70 mil trabalhos, com um impacto econômico de aproximadamente US$ 7 bilhões. Uma vez conhecida como uma escapada tropical de viajantes de elite nos anos 1800, America's First Resort Destination® está fazendo um ressurgimento com o The Best Way To Experience Florida®, marcando um recorde de 7.89 milhões de pessoas em 2017. The Palm Beaches são o lar de aproximadamente 17 mil quartos de hotéis, que vão de resorts históricos a boutiques, além das mais de 100 atrações family-friendly, experiências de compras, 200 km de áreas navegáveis para atividades aquáticas, mais de 150 corais artificiais que se alinham com o fluxo do Golfo no Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um grande panorama de atrações, com mais de 200 instituições de arte e cultura.

Localizada ao longo da I-95, o Palm Beach International Aiport (PBI) também está situado na região de Palm Beaches, com mais de 200 voos diretos para 27 destinos domésticos e internacionais nos Estados Unidos e Canadá. Palm Beaches também está convenientemente localizada próximo aos aeroportos de Fort Lauderdale-Hollywood e de Miami, cada um a aproximdamente uma hora de distância. Além disso, com o novo trem Britghline, o transporte para Palm Beaches saindo de Fort Lauderdale é ainda mais rápido, com conexões para Miami e Orlando em breve. 
Para mais informações sobre The Palm Beaches, visite www.ThePalmBeaches.com e acesse as mídias sociais: @DescubraPalmBeaches no Facebook, @PalmBeachesFL no Twitter, Instagram e YouTube e use a hashtag #ThePalmBeaches.

Fonte: Aviareps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club