Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Swadisht abre nova unidade e reformula a marca

Com a inauguração da operação do restaurante no Souq, espaço gastronômico que abriu para o público na última sexta-feira (14), todas as unidades em formato container ganham a denominação Delhi by Swadisht

Na última sexta-feira (14) o Swadisht Indian Cuisine inaugurou seu novo formato Express no espaço gastronômico Souq. Localizado na Av. Iguaçu, o empreendimento conta com outras 32 operações, além do Delhi by Swadisht. A nova marca foi adotada em função do grande sucesso da versão Express, inclusive a unidade do Mercado Sal passará a ter o mesmo nome. "Há cerca de um ano, lançamos a versão Express do restaurante como projeto-piloto e agora esta segmentação está ganhando independência, com nome e identidade próprios", explica o proprietário do Swadisht Jeetu Khemani.

Delhi by Swadisht

A inspiração da nova marca Delhi by Swadisht é bem urbana e colorida, com foco na beleza e no caos das grandes metrópoles indianas, desse modo, traduzindo ainda melhor o estilo divertido dos containers. Mas a qualidade é a mesma do premiado restaurante – toda a produção dos pratos é centralizada no Swadisht Indian Cuisine, feita pela mesma equipe e com os mesmos insumos. A diferença é que os containers apresentam a famosa comida de rua da Índia, com pratos rápidos e petiscos que combinam com cerveja, principalmente as artesanais, enquanto o restaurante tem cardápio baseado na cozinha tradicional e contemporânea indiana.

Refletindo a alegria e a riqueza cultural das grandes cidades da Índia moderna, a nova identidade traz como símbolo um elefante em formato de ícone, animal muito querido pelos indianos. Com pratos bem temperados, em porções saborosas e práticas para o consumo, além dos petiscos será servida uma seleção de três pratos do dia tradicionais, baseados em carne, frango ou legumes e acompanhados de arroz. As deliciosas samosas, o quitute mais conhecido da Índia, que lembram um pastel em formato triangular, com recheio farto e o toque inconfundível das especiarias indianas, também estão confirmadas no cardápio.

Sobre o Swadisht Indian Cuisine

Em hindi, 'swadisht' significa saboroso, delicioso. Porém, além de ser uma celebração à milenar culinária indiana, rica em especiarias com cores, aromas e sabores marcantes, o foco da gastronomia apresentada nos restaurantes da marca é oferecer novas experiências, alimentar não somente o corpo, mas também a alma, enriquecendo o paladar e a vivência de quem prova seus exóticos sabores asiáticos.

Com cardápios e serviços bem diferentes, mas, a mesma qualidade gastronômica, as duas versões que o Swadisht disponibiliza para o público hoje, Traditional e Delhi Express pois utilizam vários insumos exclusivos, difíceis de serem encontrados no Brasil. As especiarias e a farinha de grão-de-bico originais, importadas da Índia, e as pimentas asiáticas frescas, que são plantadas na chácara do próprio restaurante, são exemplos deste cuidado com a originalidade dos produtos.

Da mesma forma, seus pratos são desenvolvidos por autênticos chefs indianos. O responsável pelo menu do restaurante Traditional é o chef Ravi Shinde.

Swadisht Traditional Indian Cuisine

Av. Vicente Machado, 2036, Batel – Curitiba (PR)
Reservas online 24h ou pelo telefone, a partir das 16h00: (41) 3015-1056
Funcionamento: de segunda a quinta, das 19h às 23h30, sexta e sábado das 19h à 0h

Delhi by Swadisht Mercado Sal
Mercado Sal - Rua Itacolomi, 1515, container 33. Portão, Curitiba- PR
Funcionamento: de terça a sexta das 17h às 23h, sábado e domingo das 11h às 23h

Delhi by Swadisht Souq
Souq – Av. Iguaçu, 4399, container L1. Vila Izabel, Curitiba-PR
Funcionamento: de terça a sexta das 17h às 23h, sábado e domingo das 11h às 23h

Fonte: BG Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club