Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Suplicy Cafés Especiais assina operação do Work Café Santander

Marca de cafés é responsável pela operação de novo conceito de agência-café do Santander que oferece atendimento bancário, cafeteria e espaço para coworking

Uma cafeteria operada pelo Suplicy Cafés Especiais totalmente integrada com os demais ambientes é apenas um dos diferenciais do Work Café Santander. Sem portas giratórias, com permissão para usar celular, notebook, tablet e inclusive tomar um café, o Work Café Santander é um novo conceito em atendimento bancário que está com as portas abertas em São Paulo (Avenida Paulista, 2064) e no Rio de Janeiro (Av. Rio Branco, 115).

O local inspira criação, interação, colaboração e negócios entre os visitantes e também com o banco. Com cafeteria, espaço de coworking, horário de atendimento estendido, wifi gratuito e ilimitado, salas de reunião, mesas compartilhadas e sofás, a ideia é oferecer um espaço que promova uma experiência inovadora e democrática. As unidades contam com menu de comidas e blend exclusivo Work Café por Suplicy, servido em diferentes métodos de extração, além de bebidas à base de café.

"Em nosso modelo de negócio inovador para o segmento de cafés, estamos sempre buscando projetos desafiadores e únicos, que reforcem nosso foco proporcionar experiências novas para nossos clientes. No caso do Work Café, criamos uma operação exclusiva, totalmente adaptada às necessidades do negócio, em um projeto que levou cerca de seis meses para ser implementado no Brasil, desde de sua aprovação, conta Felipe Braga, CEO Suplicy Cafés.

Ao realizar pagamento com cartão ou qualquer forma de pagamento Santander, os correntistas tem 30% de desconto em todos os produtos da cafeteria. No local, os visitantes ainda contam com comodidades como a reserva de salas de reuniões, agendamento de horários com os gerentes e também recebem conteúdo sobre temas como empreendedorismo, educação financeira, inovação e outros. O modelo de agência-café deve expandir para mais endereços no próximo ano.

Work Café Santander

São Paulo
Av. Paulista, 2064 - lojas P31 e P32 / Cerqueira Cesar

Rio de Janeiro
Av. Rio Branco, 115 – loja SS Jirau / Centro

Atendimento gerencial para operações e serviços financeiros: de segunda a sexta das 9h às 18h (dias úteis).

Auto atendimento (caixas eletrônicos): todos os dias das 6h às 22h.

São Paulo: Serviços de conveniência (cafeteria e salas de reunião): de segunda a sexta das 8h às 20h (dias úteis), sábado das 8h às 17h e domingo das 10h às 17h. Aos finais de semana as salas de reunião não estão disponíveis para reserva.

Rio de Janeiro: Serviços de conveniência (cafeteria e salas de reunião): de segunda a sexta das 8h às 20h (dias úteis).

Sobre Suplicy Cafés Especiais

Aberta há 15 anos no coração dos Jardins, em São Paulo, a Suplicy Cafés Especiais foi a primeira cafeteria a trazer para o Brasil o conceito de café especial. Com uma ampla rede de 19 lojas (cinco próprias em São Paulo e no Rio de Janeiro, e 14 franquias), o Suplicy Cafés Especiais é uma das maiores cafeterias do Brasil e ponto de referência para quem procura por um bom café.

Com grãos 100% brasileiros, provenientes de fazendas do interior de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, a marca conta com seis principais linhas de produtos: torra clara, torra média, torra escura, orgânico, descafeinado e micro lote. A cafeteria oferece diversos métodos de extração do café, recomendados para cada nível de moagem do grão, entre eles: espresso, filtrado, moka, cold brew, cold brew nitro e prensa francesa.

Fonte: Suporte Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club