Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Cervejaria Caravan está de visual novo!

Com influência no jazz, rótulos ganham destaque com cores mais vibrantes!

Aproveitando o novo lote de cervejas lançadas no mercado, a cervejaria Caravan Beer fez pequenas mudanças em sua identidade visual, sem alterar suas receitas já conhecidas do público cervejeiro. Segundo a cervejaria, a ideia era destacar os rótulos com cores mais vibrantes, sem perder a identidade e claro, a influência do jazz.

Os novos lotes que chegaram recentemente nos pontos de venda continuam com os mesmos formatos em garrafas de 355ml, 500ml e chope. São eles: West Coast Style IPA, Summer Ale, West Coast Citrus IPA e a Ginger Pale Ale.

SOBRE A CARAVAN BEER
Jazz e cerveja! Harmonização perfeita e que nas mãos da Caravan Beer rendeu frutos de grande qualidade. No mercado desde 2016, eles lançaram na época três rótulos em garrafas de 300ml:Summer Ale, American Pale Ale e West Coast.

A Caravan Beer também participa da ConfraBeerSP, uma confraria formada por produtores de cerveja interessados em promover a cultura cervejeira no estado de São Paulo.

“O jazz é nossa paixão, nossa inspiração. Improviso, qualidade, técnica e fluidez. Levamos todos esses conceitos para nossas cervejas. Proporcionando à você uma experiência única, cheia de aromas e sabores. Entre nesse ritmo e enjoy your ride!”

CARAVAN BEER
Instagram: caravan_beer

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club