Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Natal: complexos gastronômicos têm diversas atrações

Confira a programação especial da Ca'dore Comida Descomplicada e Rialto Villa Gastronômica para este Natal

A nostálgica e maravilhosa época do Natal está chegando! A Ca'dore Comida Descomplicada e Rialto Villa Gastronômica estão com várias atrações que vão desde apresentações para os pequenos, bazar, até Rock de Natal e oficinas. Confira:

Ca'dore Comida Descomplicada


Iniciando já neste domingo (16) a Ca'dore comida descomplicada traz uma apresentação exclusiva da princesa Elsa, de Frozen, que fará uma performance ao vivo dedicada às crianças. No sexta (21) é dia de Rock de Natal, que contará com a presença da banda Old Roosters. A banda irá se apresentar das 19h às 22h com uma playlist variada, incluindo as indispensáveis músicas natalinas. E para finalizar, no sábado (22) a Ca'dore trouxe as figuras mais esperadas do natal, Papai e Mamãe Noel, que farão uma visita das 18h às 21h.

Rialto Villa gastronômica


A Rialto Villa gastronômica não ficou de fora, e preparou diversas atrações. Começando com o bazar de natal que terá duas edições. A primeira se inicia nesta quinta-feira (13) e vai até domingo (16); já a segunda acontece do dia 20 ao 23/12. O evento multicultural conta com diversas exposições e vendas de objetos de arte, literatura, moda, design autoral e claro, gastronomia.

Sábado (15) será dia de visita do Papai Noel das 17h às 20h. Após a presença do bom velhinho, haverá a apresentação do Coral Allegro, com músicas natalinas. Já no domingo (16) o Papai Noel volta à Rialto e fica das 13h às 16h. Logo após haverá uma contação de histórias natalinas com Contações da Mila.

Sobre a Ca'dore Comida Descomplicada

A Ca'dore Comida Descomplicada é pioneira em Curitiba (PR) e traz um novo conceito em praça de alimentação. Composta por 35 operações gastronômicas diferentes, o empreendimento tem como objetivo agradar todos os paladares, com opções nacionais e internacionais. O espaço assinado pelo arquiteto Bruno Colle fica afastado do centro da cidade e traz a sensação de acolhimento e sossego, pois aceita e reúne todas as culturas em um só lugar. Com mesas ao ar livre, também conta com duas praças cobertas e protegidas. Possui estacionamento próprio, espaço kids, bicicletário e serviço de delivery. Para completar, a vila gastronômica é petfriendly, se tornando um ambiente perfeito para curtir momentos agradáveis e inesquecíveis, em família ou entre amigos.

Ca'dore Comida Descomplicada
Endereço: Av. José Gulin,105 - Bacacheri, 82600360, Curitiba – PR
Horário de funcionamento: terça a sexta-feira das 18h às 23h; sábados e feriados das 12h30 às 23h; domingos das 12h30 às 22h.
Contato: contato@cadorecd.com.br

Entrada franca, espaço petfriendly.

Rialto Villa Gastronômica
Endereço: Av. Manoel Ribas, 5824 - Santa Felicidade, Curitiba - PR, 82400-000
Horário de funcionamento: Domingo, terça e quarta das 12h às 22h
Quinta-feira das 12h às 23h
sexta e sábado das 12h às 00h


Fonte: BGCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club