Disponíveis entre 8 e 12 de junho, bebidas têm sabores clássicos de brigadeiro e brigadeiro com morango
A Starbucks® busca oferecer um ambiente aconchegante e acolhedor, ideal para saborear casa pausa e proporcionar momentos especiais. Por este motivo, muitas lojas são cenário de primeiros encontros, pedidos de namoro e até pedidos de casamento. Buscando inspiração nestes momentos de celebração do amor, a Starbucks® lança duas bebidas temáticas: o Beijo de Brigadeiro Frappuccino® e Beijo de Brigadeiro com Morango Frappuccino®.
"A Starbucks já faz parte da história de muitos casais e queremos proporcionar ainda mais lembranças especiais para os apaixonados", conta Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil. "Escolhemos sabores clássicos relacionados ao Dia dos Namorados e batizamos as bebidas para homenagear um dos gestos mais bonitos de amor, o beijo", completa.
Preparado com base de creme, o Beijo de Brigadeiro Frappuccino® leva calda de brigadeiro e choco chips em sua composição e é finalizado com chantilly de brigadeiro e calda mocha. Já a receita do Beijo de Brigadeiro com Morango Frappuccino® tem base de creme, calda de brigadeiro e choco chips e é finalizado com chantilly de morango e calda mocha. As bebidas estão disponíveis nas 114 lojas da marca por tempo limitado, de 8 a 12 de junho, com preços a partir de R$ 15,90 (Tall).
Sobre a Starbucks Coffee Company
Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com
Sobre a Starbucks Brasil
A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.
Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.
Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site www.starbucks.com.br.
Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:
° Facebook www.facebook.com/StarbucksBrasil
° Instagram: www.instagram.com/StarbucksBrasil
° Twitter www.twitter.com/StarbucksBrasil
° Youtube www.youtube.com/StarbucksBrasil
Fonte: Edelman Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club