Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Everbrew chega nos Estados Unidos para colaborativa com Evil Twin e Sand City

Cervejaria cigana brasileira faz sua primeira parceria internacional! (Foto: Acervo Pessoal, com os cervejeiros da Everbrew, Sand City e Evil Twin)

A cervejaria Everbrew, de Santos/SP, está passando uns dias nos Estados Unidos para produção de três cervejas colaborativas com a cervejaria norte-americana Sand City, sendo que uma delas também conta com a participação da Evil Twin.

Os rótulos serão comercializados a princípio nos Estados Unidos e depois reproduzidos no Brasil. Entre Everbrew e Sand City serão duas cervejas, uma Double IPA e uma Gose com adição de jabuticaba. Já com Evil Twin, a cervejaria santista está produzindo uma Russian Imperial Stout.

“Estamos muito felizes e ao mesmo tempo honrados pela oportunidade de produzir com essas duas cervejarias que respeitamos e que temos profunda admiração. Além disso, teremos oportunidade de trocar experiências e dar um “toque” brasileiro nas produções.”. Comentou Renê dos Santos, um dos sócios-proprietários da Everbrew. 

SOBRE A EVERBREW
Cervejaria cigana de Santos/SP, a Everbrew apareceu no mercado nacional em meados de 2016 com seus dois primeiros rótulos: EverIPA (American IPA) e EverBlack (India Black Ale).

Criada pelos sócios, Renê dos Santos e Célio Ongaro, a cervejaria já conta com um portfólio de vários estilos e atualmente produz na cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista/SP.

MAIS INFORMAÇÕES

EVERBREW
Instagram: cervejariaeverbrew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club