Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 19 de junho de 2018

ChefsClub indica cinco restaurantes no Rio de Janeiro para curtir as férias de julho

Aplicativo para comer fora de casa quer estimular brasileiros a ter mais e melhores experiências gastronômicas

O meio do ano é uma das melhores épocas para aproveitar as diversas culinárias e curtir os momentos de descanso. As férias escolares e o friozinho aconchegante deixam os sabores ainda mais aflorados e propícios para deliciosas experiências. Para acertar na escolha, o ChefsClub, aplicativo para comer fora de casa, selecionou algumas dicas, no Rio de Janeiro, para os amantes da boa culinária, que procuram por experiências especiais.

Segundo o CEO do ChefsClub, Guilherme Mynssen, comer é um dos maiores prazeres dos brasileiros, ainda mais em períodos de férias e descansos. "Os brasileiros têm prazer em viajar e conhecer novas culinárias. Sabemos que, a partir da gastronomia, podemos viajar para diversos lugares e culturas, relembrando momentos e adquirindo experiências. Nós queremos que as pessoas tenham mais oportunidades para isso", afirma Mynssen.

Confira cinco restaurantes indicados pelo ChefsClub em Rio de Janeiro:

Fogo de Chão: Com grande nome no Rio de Janeiro, o restaurante conta com os 18 melhores cortes de carne do mundo, além de uma completa mesa de saladas e diversos acompanhamentos deliciosos. A todo o momento, opções de carnes como picanha, shoulder steak, bife ancho, costela Premium, cordeiro, entre outras chamam a atenção.

Unidades: Barra da Tijuca e Botafogo

TT Burger: A marca T.T. Burger é um dos pontos gastronômicos favoritos dos cariocas e dos turistas. Quando o assunto é o sanduíche, é uma unanimidade mundial e o cardápio tem a proposta de um hambúrguer composto exclusivamente por ingredientes nacionais.

Unidade: Barra da Tijuca

Academia da Cachaça: O restaurante faz jus ao seu nome e oferece uma carta com mais de 100 opções da famosa bebida. Além disso, diversas opções de caipirinhas e um cardápio de comidas tipicamente brasileiras, como escondidinhos e uma deliciosa feijoada.

Unidade: Barra da Tijuca

La Mole: Inaugurado em abril de 1958, pelo italiano Domenico Magliano, no bairro do Leblon, o La Mole começou como um misto de sorveteria e pizzaria. Sua cozinha tem influência italiana, mas oferece também diversas outras opções em um cardápio recheado de delícias.

Unidades: Norte Shopping, Ilha Plaza Shopping, Barra, Shopping Rio Sul, Valqueire, Leblon, Ipanema, Barra Shopping, Freguesia, Copacabana, Tijuca, Botafogo

Mr Lam: Presente em Nova Iorque, o restaurante traz pratos clássicos de Pequim em um ambiente requintado.

Unidade: Lagoa

Sobre o ChefsClub

Fundado em 2012, o ChefsClub é um aplicativo para comer fora de casa. Com 200 mil pessoas atendidas por mês e mais de 3.000 estabelecimentos parceiros, o grande objetivo da empresa é beneficiar o mercado gastronômico atuando nas duas pontas. O consumidor tem acesso ao guia completo de restaurantes e pode conhecer e usufruir dos melhores estabelecimentos com diversos benefícios. Já o restaurante ganha um importante canal de divulgação e fidelização para aumentar o fluxo de clientes que buscam opções de qualidade para comer fora de casa. Os consumidores ainda podem testar o serviço por 30 dias sem qualquer custo.

Fonte: NR-7 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club