Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Dia da Cerveja Brasileira: Da Vittoria comemora data com promoção

Espaço gastronômico localizado na charmosa Vila São Francisco oferece condições especiais em chopes nacionais

Aconchegante e lindo em todos os detalhes, o espaço gastronômico Da Vittoria irá celebrar o Dia da Cerveja Brasileira de um jeito todo ‘só amor’: te dando de presente condições especiais na compra de chopes nacionais. A promoção será válida para os chopes BAZOOKA e Hildegarda, da cervejaria DÁDIVA. Na data, a casa fará double chope de Bazooka, 300ml ou 450ml, e a Hildegarda Imperial Pilsner de 450ml sairá pelo preço de 300ml.

Para facilitar no envase de quem quer levar o chope para casa de uma maneira super estilosa, os clientes contam com growlers, exclusivos e personalizados Da Vittoria, disponíveis nas versões de um e dois litros. Em homenagem à data, os vasilhames também serão vendidos em condições especiais no dia 05 de junho – o de 1L com o chope Bazooka sairá por R$ 90,00 e o de 2L por R$ 120,00.

Os chopes da casa, distribuídos e engatados em nove torneiras, ficam armazenados na recém criada câmara fria, localizada logo na entrada do espaço, o que possibilita aos frequentadores do local terem acesso a um chope sempre fresquíssimo e servido na temperatura adequada ao seu estilo.

Serviço:

Onde: No Espaço Gastronômico Da Vittoria, R. Dr. Cândido Mota Filho, 660 - Cidade São Francisco, São Paulo - SP, 05339-010
Quando: 05 de junho, durante o dia todo Telefone: (11) 3718-0420 ​ ​ 

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club