Interessados deverão publicar histórias inesquecíveis que aconteceram em restaurantes para concorrer ao jantar no valor de R$400 no próximo dia 12
O primeiro encontro de um casal acontece, em sua maioria, em lugares mais íntimos e românticos, como restaurantes. Aliás, falar em Dia dos Namorados é falar em sair para jantar. Isso porque muitos estabelecimentos oferecem espaços aconchegantes e o clima ideal para momentos a dois. Por isso, nesta data especial, o ChefsClub, aplicativo para comer fora de casa, vai presentear cincos casais para relembrarem os primeiros momentos de namoro com um jantar especial no próximo dia 12.
Para concorrer ao jantar, os usuários do ChefsClub precisarão fazer um vídeo contando a história do seu primeiro encontro com o atual namorado(a), ou uma história memorável do casal em um restaurante. Para valer a participação, é preciso postar nas redes sociais e marcar o perfil do @ChefsClub, juntamente com a hashtag #MeLevemPraJantar. A publicação deverá ser feita nas mídias sociais (Facebook ou Instagram) e compartilhada em modo público até o dia 7 de junho. Já o resultado será publicado nas redes sociais do aplicativo no dia 8 de junho.
"Sabemos que os primeiros encontros e o início das histórias de amor começam, muitas vezes, nos restaurantes, porque são lugares que favorecem o clima para os casais. Essa proposta vai de encontro ao que ChefsClub propõe aos seus usuários. Queremos que os brasileiros tenham cada vez mais experiências memoráveis e especiais nos estabelecimentos e que façam isso com frequência porque é preciso aproveitar cada momento", explica Guilherme Mynssen, CEO do ChefsClub.
Os vídeos publicados pelos usuários passarão por uma avaliação da direção do ChefsClub e as cinco melhores histórias serão as vencedoras. O casal ganhará, então, um jantar no valor de R$400 no restaurante estabelecido pelo ChefsClub para aproveitar a data.
Sobre o ChefsClub
Fundado em 2012, o ChefsClub é um aplicativo para comer fora de casa. Com 200 mil pessoas atendidas por mês e mais de 3.000 estabelecimentos parceiros, o grande objetivo da empresa é beneficiar o mercado gastronômico atuando nas duas pontas. O consumidor tem acesso ao guia completo de restaurantes e pode conhecer e usufruir dos melhores estabelecimentos com diversos benefícios. Já o restaurante ganha um importante canal de divulgação e fidelização para aumentar o fluxo de clientes que buscam opções de qualidade para comer fora de casa. Os consumidores ainda podem testar o serviço por 30 dias sem qualquer custo.
Fonte: NR-7 Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club