Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 5 de junho de 2018

No Dia da Cerveja Brasileira, Growler Day invade o Soul Botequim

Boteco cervejeiro do Brooklin dará condições especiais para quem encher o seu garrafão na casa

A nossa querida cerveja tupiniquim já rouba a cena normalmente na melhor esquina do Brooklin, brilhando diariamente nos copos e nas torneiras do Soul Botequim, isso é verdade! Mas no dia 05 de junho, a nossa estrela principal ganhará uma homenagem ainda mais linda e especial.

Na data em que se comemora o Dia da Cerveja Brasileira, os frequentadores do boteco receberão de presente um Growler Day, evento que trará condições especiais nos chopes para quem encher os garrafões na casa com as nacionais engatadas nas torneiras. Serão selecionados dez bicos que estarão com uma variação de desconto de 10% a 15%. Entre os produtos selecionados, os clientes terão disponíveis, entre outros, chopes das cervejarias Dádiva e Burgman. Para quem ainda não tem tem um growler para chamar de seu, a casa oferece o vasilhame de 2L personalizado em cerâmica. 

Especializado em cervejas artesanais, o Soul Botequim chegou em 2017 para revolucionar e animar os happy hours do bairro da Zona Sul de São Paulo. É o primeiro bar do Brasil a apoiar e a promover, gratuita e constantemente, para o público shows com Brass Bands, em qualquer época do ano e na calçada de casa, além de ser o único do bairro do Brooklin a oferecer variedade tão grande de chopes artesanais e sempre fresquissimos, apoiando o beba local.

Serviço:
Onde: No Soul Botequim, Av. Padre Antônio José dos Santos, 812 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04563-003
Quando: 05 de junho, a partir das 12h
Telefone: (11) 3297-0006 ​ ​

Fonte: Ônix Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club