Marca tem o objetivo de investir na constante reformulação de seu portfólio e na chegada de vinhos exclusivos ao país
Era uma vez... Caperucita. Aposto que você já conhece esse clássico conto infantil. Mas se engana quem pensa que ele retrata apenas a história de uma menina que atravessa a floresta para visitar a avó e acaba escapando da armadilha de um lobo malvado. Chapeuzinho Vermelho transmite muito mais. Não é à toa que a história foi ilustrada em um rótulo de vinho. Produzido na região de Valência, na Espanha, o rótulo "Caperucita" chega pela primeira vez ao Brasil nesta sexta-feira (8).
A iniciativa é uma parceria da Evino, um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país, com a vinícola espanhola Torre Oria, uma das mais prestigiadas dentro da Comunidade Valenciana. Vale citar que a Evino tem o objetivo de investir na constante reformulação de seu portfólio e na chegada de vinhos exclusivos ao Brasil.
O storytelling temático do vinho investe em um remake original. O rótulo do produto traz um lobo com uma roupa e capuz vermelho – o que, além de trazer a história de Chapeuzinho Vermelho à tona, lembra também a série La Casa de Papel, onde os protagonistas se vestem com um macacão vermelho de capuz.
Sinônimo de alegria, união e fábulas, o vinho é feito de uma verdadeira história que, ao final da última dose, alguém sempre pede pra contar outra vez. A união das uvas Tempranillo e Syrah se traduz em goles saborosos. E não há Lobo Mau para te impedir de beber.
De coloração vermelho-rubi com reflexos violáceos, o rótulo traz notas de especiarias e frutas negras, como ameixa madura e amora. Na harmonização, pizzas variadas, tábua de queijos e embutidos são destaques para esse vinho de corpo médio, saboroso e equilibrado.
"Temos como estratégia trazer ao Brasil rótulos diferenciados e com histórias fantásticas. Acredito que o bom humor, a descontração e o inusitado é sempre um diferencial forte para o mercado. O consumo de vinhos já deixou de ser considerado algo sério. Hoje em dia esse hábito faz parte da rotina dos brasileiros. Por conta disso, investimos no Caperucita. É para provar se divertindo", pontua Elaine Ishibashi, CBO da Evino.
O vinho Caperucita, exclusivo e inédito da Evino no Brasil, já está disponível para vendas no site www.evino.com.br e aplicativo por apenas R$29,90. Vale lembrar que o rótulo está sujeito a disponibilidade de estoque.
Sobre a Evino:
Um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país e maior importadora de vinhos franceses e italianos, a Evino nasceu para oferecer oportunidades únicas, com a melhor seleção de vinhos, ao melhor preço, através da melhor experiência de compra, sempre quebrando barreiras e criando conexão entre pessoas por meio do vinho.
Site: www.evino.com.br
Fonte: Index - Estratégias de Comunicação
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