Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 5 de junho de 2018

No Dia dos Namorados, abra seu growler e sinta o amor no ar

Para os casais cervejeiros, nada melhor do que comemorar com um delicioso chope fresco

Quem nunca ouviu a frase: “casais que bebem juntos tendem a permanecer juntos”? De acordo com estudo publicado em 2016 no periódico científico Journal of Gerontology Psychological Sciences, pessoas que têm o hábito de compartilhar uma garrafa de cerveja com o parceiro vivem um relacionamento mais feliz. Desta forma, eles compartilham momentos, amigos e conhecimento de novos lugares e sabores.

Dia dos Namorados é uma data para pensar no que os dois gostam de fazer juntos, em seus lugares preferidos, nas comidas e bebidas que combinam com o casal. Os amantes cervejeiros aficionados na cerveja artesanal, podem passar em uma Growler Station e encher seus growlers para harmonizar com o jantar romântico feito em casa ou levar para algum lugar especial.

Se a ideia do casal é inovar no presente, a My Growler traz a solução. A empresa trabalha com 22 estampas diferentes inspiradas em personalidades históricas, astros do rock e elementos da cultura cervejeira. Kurt Cobain, Amy Winehouse, Jimi Hendrix, Bob Dylan, David Bowie e bandas como Rolling Stones, Beatles e Pink Floyd são algumas das estrelas presentes nos growlers, copos, camisetas e outros produtos oferecidos no e-commerce da marca. Além de praticidade na hora de consumir seu chope fresco preferido, os growlers também são lindos objetos de decoração.

Está querendo presentear seu amor com esse utensílio cervejeiro? Adquira seu growler no e-commerce da My Growler (https://www.shop.mygrowler.com.br/). Lá você também encontra outros instrumentos para agregar no uso do seu growler.

Vamos brindar o amor. Cheers!

Fonte: A Fonte! Comunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club