Tradicional vinícola argentina rejuvenesce a marca sem abandonar a tradição
O mercado de vinhos e espumantes é um dos mais competitivos do mundo, o que leva alguns produtores a adotar estratégias para se destacar nas gôndolas, priorizando algo que preserve a tradição de seus produtos e, ao mesmo tempo, inove na maneira de se apresentar ao público. Foi que fez a Argento com a decisão de acreditar em rótulos renovados, com foco em uma estética mais contemporânea e sofisticada, deixando para trás o visual mais clássico.
A inovação é da Avery Dennison, empresa global especializada na produção de materiais para rótulos e embalagens. E o produto escolhido é o Fasson Cuvée Millesime, um papel branco texturizado e não revestido que possui resistência a abrasão e possui um tratamento especial resistente a água, sendo uma opção excelente para impressões offset e fixação de tintas e vernizes, além de ser ideal para cunho e stamping.
"A escolha deste produto da Avery Dennison nos assegurou resistência no transporte, contato e manuseio todo o tempo, permitindo assim atingir os consumidores com um produto impecável e elegante, como se tivesse acabado de sair da linha de engarrafamento. Em um projeto tão sensível como este, com o desenvolvimento de um produto reconhecido, você precisa de uma boa assessoria. A Avery Dennison, além de oferecer excelentes produtos, tem também a vantagem de oferecer um suporte de primeira, sempre dispostos a nos informar, enviar amostras e ter sempre um representante para esclarecer dúvidas com apenas uma ligação, um e-mail ou uma visita. Isso torna tudo muito mais simples", explica Esteban Baez, responsável pelo Marketing, Design e Imagem da Argento.
Através deste rótulo, a vinícola busca dar nova cara aos vinhos do tipo Malbec, que combinam frescor com a concentração e aromas, além da mais clara expressão dos vinhos varietais e terroir.
Localizada em Cruz de Piedra, na região de Mendoza, na Argentina, a bodega Argento baseia seu trabalho em um espírito de melhoria constante que busca unir tecnologia com paixão, conhecimento e sustentabilidade, além da evolução de suas linhas mais tradicionais e importantes. Com a inovação na forma de se apresentar ao público, a fabricante acredita no rejuvenescimento da marca, sem abandonar a tradição de seus vinhos.
Sobre a Avery Dennison
Avery Dennison (NTSE: AVY) é uma empresa global de ciência em materiais especializada no design e produção de uma grande variedade de materiais para rotulagem e funcionais. Os produtos da empresa são usados por grande parte das indústrias e incluem materiais autoadesivos, sensíveis a pressão, para rotulagem e aplicações para comunicação visual; fitas e outras soluções para aplicações industriais, médicas e varejo; etiquetas, rótulos e adereços para vestuário; além de soluções de identificação radiofrequência (RFID) para mercado de vestuário e outros. Com sede em Glendale, Califórnia, a empresa emprega aproximadamente 30.000 funcionários em mais de 50 países. As vendas reportadas em 2017 foram de 6,6 bilhões de dólares americanos. Saiba mais em www.averydennison.com.
Fonte: AtitudeCom Estratégia em Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club