Foto: divulgação
O TGI Fridays – Guarulhos se uniu à Heineken para comemorar o St. Patrick's Day, o Dia de São Patrício, no próximo sábado, 17. Das 15h às 22h, as lojas dos Terminais 2 e 3 estarão caracterizadas para a celebração, com toda a brigada personalizada com cartolas, suspensórios e camisetas.
A ação é válida apenas para o dia 17 de março, durante o horário descrito acima ou enquanto durarem os estoques.
Sobre o Fridays
A primeira loja do TGI Fridays nasceu em 1965, em Nova York, nos Estados Unidos, como um lugar de casual dining. Com o lema "Todos os dias são sexta-feira", a casa abriu as portas para oferecer ao público uma experiência tradicionalmente americana, com um cardápio repleto de porções para compartilhar, hambúrgueres, refrigerantes com refil e chopes em canecas. Tudo isso é servido em um salão com diversas televisões que transmitem programação esportiva, dando ênfase à outra proposta que o Fridays oferece. Além disso, a marca aposta em um lugar que vire ponto de referência quando o assunto for encontros com amigos, desde almoços mais descontraídos até happy hours mais longos.
No Brasil, a rede se manteve por um tempo e voltou em janeiro de 2017. Veio com o objetivo de abrir 50 lojas em 10 anos. Recentemente, inaugurou duas filiais no aeroporto de Guarulhos. Com um ambiente mais despojado, o foco da casa segue a premissa do grupo, de ser um local para reunir pessoas. A carta de bebidas também é outro destaque. Reformulada para atender o público brasileiro, oferece uma seleção especial de caipirinhas, o clássico coquetel nacional, e também gin e tônica.
Fonte: Index Estratégias de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club