Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 13 de março de 2018

St. Patrick's Day desembarca em Guarulhos

Foto: divulgação

O TGI Fridays – Guarulhos se uniu à Heineken para comemorar o St. Patrick's Day, o Dia de São Patrício, no próximo sábado, 17. Das 15h às 22h, as lojas dos Terminais 2 e 3 estarão caracterizadas para a celebração, com toda a brigada personalizada com cartolas, suspensórios e camisetas.

O evento terá uma mecânica especial: na compra de 02 chopes ou 02 long necks, o cliente ganha um chaveiro; na compra de 04 chopes o presente é uma cartola e na compra de 06 chopes o suspensório é o brinde da vez.

A ação é válida apenas para o dia 17 de março, durante o horário descrito acima ou enquanto durarem os estoques.

Sobre o Fridays
A primeira loja do TGI Fridays nasceu em 1965, em Nova York, nos Estados Unidos, como um lugar de casual dining. Com o lema "Todos os dias são sexta-feira", a casa abriu as portas para oferecer ao público uma experiência tradicionalmente americana, com um cardápio repleto de porções para compartilhar, hambúrgueres, refrigerantes com refil e chopes em canecas. Tudo isso é servido em um salão com diversas televisões que transmitem programação esportiva, dando ênfase à outra proposta que o Fridays oferece. Além disso, a marca aposta em um lugar que vire ponto de referência quando o assunto for encontros com amigos, desde almoços mais descontraídos até happy hours mais longos.

No Brasil, a rede se manteve por um tempo e voltou em janeiro de 2017. Veio com o objetivo de abrir 50 lojas em 10 anos. Recentemente, inaugurou duas filiais no aeroporto de Guarulhos. Com um ambiente mais despojado, o foco da casa segue a premissa do grupo, de ser um local para reunir pessoas. A carta de bebidas também é outro destaque. Reformulada para atender o público brasileiro, oferece uma seleção especial de caipirinhas, o clássico coquetel nacional, e também gin e tônica.

Fonte: Index Estratégias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club