Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 20 de março de 2018

Advogado Cervejeiro completa um ano com festa beneficente


O núcleo de assessoria jurídica especializada em cervejarias artesanais Advogado Cervejeiro, do escritório Lopes, Verdi & Távora Advogados, completou um ano de mercado com festa beneficente. O evento de comemoração, que reuniu amigos, clientes, familiares e incentivadores do projeto foi realizado na última quinta-feira, 15, no Sociedade Líquida, restaurante no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. Especializado em cerveja artesanal, o local trabalha exclusivamente com Cerveja MF, uma das mais reconhecidas do Brasil. Todo o valor vendido em MF Coffee Light, um dos estilos mais pedidos da casa, será igualado pelo escritório para doação ao Pão dos Pobres no próximo mês. O montante ultrapassa os R$ 500.

Neste primeiro ano de mercado a atuação do projeto Advogado Cervejeiro ganhou clientes por todas as regiões brasileiras. Os advogados e sócios, André Lopes, Vinicius Verdi e Cristiano Távora comemoram o sucesso do núcleo, que representa atualmente 40% no faturamento do escritório. “É um trabalho de defesa dos direitos das cervejarias e também de luta pela profissionalização e crescimento organizado desse mercado” define André Lopes, idealizador do Advogado Cervejeiro.

Atualmente o Advogado Cervejeiro possui 8 cervejarias com assessoria mensal e mais de 25 atendidas em todo o Brasil, além de patrocinar 15 ações ajuizadas por cervejarias.

Fonte: Bruno Lois / B.Lois Conteúdo Inteligente

Um comentário:

  1. Bacana, talvez se interesse sobre o meu post pra criar site de vendas grátis na minha plataforma, a eSites :-)
    Tb temos vários sites para advogados em designs pré-prontos. Vlw! ;-)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club