Marca, que estreou no evento de 2017, inicia fase de ampliação na produção e prevê conquistar outros estados do país em 2018
Em 2017, no Festival Brasileiro da Cerveja, a Cervejaria Antídoto se lançava oficialmente no mercado. Doze meses depois, a marca chega ao evento novamente comemorando um novo momento: a ampliação da produção, uma identidade visual renovada e ainda oito experimentos que têm tudo para chegar de vez à linha. O Festival vai de 7 a 10 de março, em Blumenau (SC).
O aumento na produção e a nova identidade visual fazem parte de um projeto de parceria com a Cerveja Blumenau. A fábrica, com capacidade de mais de 120 mil litros ao mês da bebida, agora é responsável por levar as cervejas da Antídoto para os pontos de vendas. O novo layout das garrafas e posicionamento da marca integram este movimento de expansão.
Os fundadores da Antídoto, Cleverson Tambosi (Teddy) e Fabiano Massaneiro (Teco), continuam à frente das receitas. Este ano, para o Festival, além dos quatro rótulos que já integravam a linha (Cherry & Pepper, Witbier, Belgian Dubbel e Rye APA), oito experimentais serão apresentadas. “São testes que fizemos seguindo a proposta da nossa marca, que é causar sensações diferenciadas com a bebida”, comentam.
Das novidades, quatro são Catharinas Sour. Uma com adição de cereja e pimenta, como uma lembrança do rótulo premiado no Concurso Brasileiro da Cerveja em 2017. Outra, chamada de Camomila Pitanga, que traz uma combinação da fruta com um toque da erva e duas trazendo ingredientes bem inusitados: uvaia e cambuci, frutas de origem brasileira e com sabores marcantes.
Ainda na linha de experimentais com as iguarias brasileiras, a marca apresenta a Sal & Pimenta, uma Gose (estilo que naturalmente leva sal em sua composição), com adição de pimenta rosa e Stout Cherry, uma Imperial Stout maturada com cereja.
Integram também os lançamentos, uma Dubbel com Palo Santo, uma madeira que traz um perfume único para a bebida, e uma Berliner Weisse. Esta última promoverá ainda uma experiência diferente para os visitantes: eles poderão adicionar xaropes de frutas vermelhas e menta, por exemplo, para colorir e saborizar a cerveja.
Sobre a Cervejaria Antídoto
Fruto da paixão de dois cervejeiros caseiros, a Antídoto foi lançada no Festival Brasileiro da Cerveja de 2017 e já na primeira semana teve um dos seus rótulos premiados com a medalha de ouro no concurso. Em janeiro de 2018 amplia a produção, transferindo a fabricação dos rótulos para a planta da Cerveja Blumenau.
Fonte: Melz Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club