Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 14 de março de 2018

Sirène lança rede de franquias

Fish & Chips é aposta da marca para expansão no Sul e Sudeste

Popularmente conhecido na Europa, o Fish & Chips foi por muitos anos umas das principais refeições da classe operária durante a Revolução Industrial. No Brasil, o prato já caiu no gosto dos consumidores, e vem se difundindo cada vez mais. O Sirène Fish & Chips abriu suas portas em Curitiba (PR), em 2016, e hoje conta com três lojas próprias na capital paranaense.

Dado o panorama do mercado em 2018, com alguns movimentos econômicos favoráveis, principalmente no segmento da alimentação, a marca se lança com o sistema de franquias, abrindo suas portas para aportar em outras regiões do País. Para quem não tem o know how ou segurança para começar um negócio do zero, investir em franquias é uma ótima solução. Os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) apontam que só em 2017 as vendas no setor subiram 8%.

Os produtos inovadores e exclusivos, temperos secretos, a grife e preços justos fazem do Sirène um bom negócio para se investir, uma vez que o consumidor busca por produtos diferenciados e de extrema qualidade. Além do tradicional Fish & Chips, e outros produtos alimentícios como Sandufish, chopps, cervejas artesanais e drinks, a marca possui sua grife de produtos, com camisetas, moletons, canecas e brindes. Ou seja, uma gama de opções para encantar o cliente e prosperar o negócio.

O investimento é promissor, comprovados por números e resultados que não deixam mentir. Com faturamento médio de 90 mil reais mensais, um pay back de 12 a 24 meses e lucro líquido de 10 a 20% do faturamento bruto, a franquia acaba sendo uma saída segura e rentável.

Sobre o Sirène Fish & Chips

Localizado em pontos gastronômicos da cidade, o Sirène conta com um cardápio enxuto, servindo chopes artesanais e o famoso Fish & Chips. O prato consiste em iscas de tilápia empanadas e batatas rústicas, acompanhados de um molho à escolha do cliente, que também pode optar por porções separadas dos dois ingredientes. A casa serve ainda o Sandufish, pão crocante com filé de tilápia, rúcula, cebola roxa e molho tártaro.

Serviço:

Fonte: BG Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club