Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 12 de março de 2018

Evino lança vinho exclusivo assinado por Erick Jacquin

Jacquin Grande Sélection Bordeaux foi produzido com exclusividade para o mercado brasileiro de vinhos e contou com curadoria do chef francês

Evino, um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país e maior importadora de vinhos franceses e italianos, acaba de anunciar uma parceria com o chef Erick Jacquin para o lançamento de um rótulo exclusivo da marca assinado pelo francês, considerado um dos chefs mais respeitados do mundo. O vinho, concebido e selecionado pelo próprio Jacquin, será um Bordeaux tinto.

Produzido pelo Castel Group, maior produtor da França, o rótulo batizado de "Jacquin Grande Sélection Bordeaux" será vendido exclusivamente no Brasil pela Evino por preço médio de R$ 49,90. A empresa atua no modelo de flash sales e os preços podem variar por meio de descontos aplicados.

"Erick Jacquin é um chef que conhece muito de vinho e suas harmonizações. Para nós, é uma honra poder divulgar o lançamento de um produto assinado por ele, considerado um dos mais respeitados chefs do mundo. Tenho certeza que esse Bordeaux vai surpreender o paladar dos brasileiros. Acreditamos ser o vinho que os brasileiros desejam do chef que os brasileiros adoram. Como estamos trabalhando com exclusividade, posso dizer que será uma oportunidade única de degustá-lo", pontua Ari Gorenstein, co-CEO da Evino.

"Fico muito feliz por estar ao lado da Evino em mais um momento importante. Atuei diretamente em todo o processo de curadoria. Tenho certeza que o rótulo está alinhado ao paladar do brasileiro. Espero poder agradá-los mais uma vez", comenta o chef.

"Jacquin" está disponível para vendas exclusivamente pelo site www.evino.com.br e aplicativo. Vale lembrar que o rótulo está sujeito à disponibilidade em estoque.

Sobre a Evino:

Um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país e maior importadora de vinhos franceses e italianos, a Evino nasceu para oferecer oportunidades únicas, com a melhor seleção de vinhos, ao melhor preço, através da melhor experiência de compra, sempre quebrando barreiras e criando conexão entre pessoas por meio do vinho.


Fonte:Index - Estratégias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club