Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 3 de março de 2018

Março especial no Artesanato da Cerveja Growler Station



O mês de março irá mexer com você! É isso que o Artesanato da Cerveja Growler Station está prevendo para esse mês, com uma seleção de eventos e ações especiais para toda a comunidade cervejeira.

De 6 a 11, a casa receberá a Bodebrown Week com direito a 7 torneiras dedicadas à cervejaria curitibana, além de sorteios e brindes para os clientes que comprarem 1 litro de qualquer um dos rótulos disponíveis da marca. Lógico que, em meio a esse evento, a comemoração do Dia Internacional da Mulher está garantida.

As mulheres que vierem à loja, no dia 8/3, terão 20% de desconto em qualquer uma das torneiras disponíveis, para o enchimento do seu growler, incluindo, claro, todos os rótulos plugados na Bodebrown Week.

Já a partir do dia 15, a casa entrará nas comemorações de St. Patrick's, com direito ao tradicional chope verde Folklore Pils e a dry stout Dubhlinn d'O Motim e um sanduíche especial, além de sorteios e promoções que ficarão até o dia 18 (domingo). 

E no final do mês, do dia 27 ao dia 31, ainda contaremos com uma ação especial de Páscoa, com dicas de harmonização para os rótulos que a casa selecionará especialmente para essa data.


Cheers! Saúde! Aproveitem sem moderação!

Serviço:
Artesanato da Cerveja Growler Station
Rua Barata Ribeiro, 247 Lj C - Copacabana
Tap List (atualizado a cada rótulo plugado): artesanatodacerveja.com/tap-list/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club