Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Primeira edição da Terrazza MARTINI no Rio é um sucesso


A MARTINI, uma das marcas de bebidas mais icônicas do mundo, promoveu no último sábado (27) a sua primeira Terrazza MARTINI na Cidade Maravilhosa.

Carol Sampaio, da CS Eventos, foi a responsável pela lista de convidados da festa. A carioca marcou presença no evento e junto à MARTINI celebrou a chegada da Terrazza ao Rio.

Além da promoter mais badalada da cidade, o ator Kaiky Brito, o casal Diego Grossi e Franciele Almeida eFernando Medeiros, prestigiaram a Terrazza que foi embalada pelos DJs Math Gori e Felipe Mar.

Os mais de 200 convidados puderam desfrutar o momento aperitivo, famoso 'get together' de fim de tarde, tão famoso na Itália. Além de opções de drinks MARTINI & Tonic com os consagrados vermutes da marca, eles apreciaram os espumantes italianos mais vendidos do mundo nas versões Prosecco e Rosé.

O evento foi realizado no Quiosque Clássico Downwind. A MARTINI fechou uma parceria com a casa e, até outubro, todos os clientes poderão saborear opções de drinks sugeridos com bebidas da marca.

Sobre a MARTINI

Uma das mais icônicas marcas do mundo, a MARTINI é líder em fabricação de vinhos italianos e referência da mais alta qualidade em espumantes e vermutes. O premiado, vibrante e agridoce sabor do portfólio MARTINI é resultado de uma combinação de mais de 40 ervas obtidas nas melhores locações do mundo. O portfólio MARTINI inclui: MARTINI Bianco, MARTINI Rosato, MARTINI Rosso, MARTINI Extra Dry, MARTINI Prosecco, MARTINI Rosé. A marca MARTINI® é parte do portfólio Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermuda. Bacardi Limited se refere ao grupo Bacardi de empresas, incluindo Bacardi International Limited.

Fonte: S/A LLORENTE & CUENCA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club