Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Moët Ice e Moët Ice Rosé são apostas para o Verão

Disponível apenas durante a temporada nos principais pontos de vendas, a bebida feita para ser servida com gelo traz um conceito Ice Summer em que pode ser apreciada tanto pura com gelo como em drinks com sabores personalizados com outros ingredientes

A chegada do Verão nos oferece uma oportunidade dupla de desfrutar de grandes momentos de celebração sob o sol, seja nas varandas erooftops das grandes cidades ou à beira de piscinas e nas areias de nossa imensa costa. Para acompanhar esses momentos, a Moët & Chandon inaugura a temporada de verão com a Moët Ice Impérial e a Moët Ice Impérial Rosé, um champagne que quebra, em grande estilo, todas as regras e tradições da famosa bebida.

A edição limitada elaborada na região de Champagne, nordeste da França, foi o primeiro do mundo especialmente criado para ser apreciado com gelo representando perfeitamente a Maison. Moët Ice Impérial é uma nova fronteira combinando o patrimônio inigualável e savoir-faireda Moët & Chandon com o seu lendário espírito pioneiro.

O frescor e os poderosos aromas de frutas tropicais de Moët Ice Impérial e Moët Ice Impérial Rosé fazem parte de toda uma experiência degustativa. Para começar, a bebida deve ser sempre servida em taças de boca larga de estilo Cabernet e com três cubos de gelo para que a textura e o sabor sejam realçados. O mix de uvas Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay do Ice Imperial com notas florais, doces especiarias como o anis, frutas vermelhas, além de um toque de menta, realça a refrescante experiência icy-taste.

Já a versão Rosé possui um rosa vívido e brilhante com reflexos dourados. Seu aroma frutado e vibrante vem principalmente dos aromas de frutas vermelhas, cerejas morello, cherry, groselha e cranberry com nuances de frutos como figo e nectarina e uma nota de grenadine. Seu paladar combina a doçura e firmeza em um equilíbrio harmonioso de frescura e sabor frutado e acabamento refrescante, com nota agridoce de grapefruit rosa.

Disponível apenas durante a temporada de verão nos principais pontos de vendas, a bebida traz um conceito de Ice Summer em que pode ser apreciada tanto pura com gelo como em drinks de verão com sabores personalizados com outros ingredientes como folhas de hortelã, lascas de casca de limão ou grapefruit, raspas de gengibre ou frutas vermelhas como morangos e framboesas.

A sofisticação e elegância clássica da Maison Moët & Chandon são ainda destacados com o design pioneiro e inigualável da garrafa branca laqueada. A garrafa de 750 ml do Moët Ice Impérial tem preço sugerido de R$400 e do Moët Ice Impérial Rosé de R$ 487 e podem ser encontradas nas principais lojas especializadas.

4 passos para servir sua Moët Ice Impérial e Moët Ice Impérial Rosé perfeitamente:
1 – Gele a garrafa de Moët Ice Impérial a 8°C
2 – Escolha uma taça de vinho com boca larga
3 – Coloque 120ml de Moët Ice Impérial (Uma garrafa equivale 6 drinques)
4 – Adicione três cubos de gelo

Dica : Sinta-se livre para adicionar sabores personalizados como folhas de hortelã, lascas de casca de limão , lascas de gengibre etc...

Sobre a Moët & Chandon:
Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

Para mais informações:
SAC Moët & Chandon - (11) 3062-8388 / moet@lvmh.com.br

Fonte: Index Estratégias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club