Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

MARTINI promove sua primeira Terrazza no Rio de Janeiro

Após estabelecer presença na capital paulistana, a marca traz o clima de celebração à italiana para a Cidade Maravilhosa com drinks que são sensação na Europa

A Terrazza MARTINI, plataforma de uma das marcas de bebidas mais icônicas do mundo, chega ao Rio de Janeiro. Depois da consolidação do evento na capital paulistana, chegou a vez do Rio celebrar a vida à italiana.

A primeira Terrazza realizada na cidade acontece no Quiosque Clássico Downwind, na Barra da Tijuca, no próximo fim de semana. O evento exclusivo para 120 pessoas vai promover o momento aperitivo, o famoso 'get together' italiano de fim de tarde.

Além de ser uma marca líder no mercado de vermute, MARTINI também é reconhecida por produzir o espumante italiano mais vendido no mundo. Na Terrazza, a marca apresentará aos convidados deliciosas variações de drinks com suas bebidas, revelando o quanto elas são versáteis e como podem ser apreciadas em todos os momentos de celebração.

"Estamos muito felizes com a chegada da Terrazza ao Rio. Este ano, os cariocas irão vivenciar o estilo de vida italiano e a MARTINI pretende liderar esse movimento por meio de parcerias com diversos estabelecimentos da cidade", afirma Marcelo Pimentel, Gerente de Customer Marketing da MARTINI no Brasil. "O Rio de Janeiro entra no calendário de eventos da marca em 2018 por ser, assim como a MARTINI, sinônimo de lifestyle", completa ele.

A promoter Carol Sampaio é a responsável pela lista de convidados do evento que contará com a presença de conhecidos DJs para animar a festa.

A Terrazza MARTINI é realizada há mais de 50 anos nas cidades mais badaladas do mundo, e aproxima os participantes do estilo de vida MARTINI, que é baseado nos 4F's da marca – Food, Fashion, Festival e Fórmula 1. Estes pilares são a essência de MARTINI e marcarão presença em todas as Terrazzas.

Para mais informações ou para saber as últimas novidades sobre MARTINI, acesse o site da marca e siga seus perfis no Facebook e Instagram. @Martini #MereceUmBrinde

Sobre a MARTINI

Uma das mais icônicas marcas do mundo, a MARTINI é líder em fabricação de vinhos italianos e referência da mais alta qualidade em espumantes e vermutes. O premiado, vibrante e agridoce sabor do portfólio MARTINI é resultado de uma combinação de mais de 40 ervas obtidas nas melhores locações do mundo. O portfólio MARTINI inclui: MARTINI Bianco, MARTINI Rosato, MARTINI Rosso, MARTINI Extra Dry, MARTINI Prosecco, MARTINI Rosé. A marca MARTINI® é parte do portfólio Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermuda. Bacardi Limited se refere ao grupo Bacardi de empresas, incluindo Bacardi International Limited.

Fonte: S/A LLORENTE & CUENCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club