Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Tontina Trattoria & Bar recebe 6 rótulos de cervejas no 1º IPA Day de Resende (RJ)

Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira (29), acontece o IPA DAY na Tontina Trattoria & Bar em Resende (RJ). O evento promove a vivência deliciosa de cervejas com a presença de um Sommelier. Inclui degustação orientada das cervejas com sommelier, com quantidade ideal para que a experiência prossiga adequadamente. Os participantes ainda terão de acompanhamento o couvert (entradas), além de água sem gás.

Pablo Paulo, sommelier especializado pelo Senac, Delirium Akademie e ABS-Rio, trabalha com foco em cervejas alemãs e tchecas, além de vinhos e coquetéis em harmonia com uma boa gastronomia. Seu trabalho baseia-se no hedonismo, tendo como objetivo a auto-realização nas excelentes cervejas.

Além disso, nesta terça-feira tão especial, após o evento os rótulos estarão disponíveis para a venda com 10% de desconto nas embalagens disponíveis (Garrafa 600ml, Long Neck 355ml, Lata 473ml ou Chopp taça/caneca de 300ml). Ou seja, o público poderá apreciar as melhores bebidas e ainda levar uma lembrança desse evento exclusivo.

Na ocasião, estará disponível os rótulos de IPA das cervejas Edbier, a primeira cervejaria de Resende; Baden baden, Overhop, Roter, Suburbana e Mistura Clássica.

Serviço 
IPA DAY
Dia: 29/08/2017 (terça-feira)
Local: Tontina Trattoria & Bar
Endereço: Rua Elza da Silva Duarte, nº48, Sala 08, Manejo, Resende (RJ).
Ingresso: R$85 antecipado e R$100 no dia (Inclui degustação orientada das cervejas com sommelier, couvert e água).
Contato: (24) 99819-4087 / (24) 99229-2242 / (24) 3355-4181
Acompanhe no Facebook: www.facebook.com/tontina.pizzaria/

Fonte: Alex Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club