Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Hop Lab realiza Festival de Comida Medieval


O clima da Idade Média toma conta do Hop Lab na próxima semana com direito a banquete digno dos guerreiros. O vencedor do prêmio de melhor chope da Veja Comer & Beber deste ano preparou um cardápio superespecial para o Festival de Comida Medieval da casa, que acontece entre os dias 23 e 27 de agosto.

O menu que conta com prato principal, bebida e sobremesa é composto por Carré na Brasa, preparado com carne suína, carvão de aipim, grissini, samambaia comestível e geleia de whisky, “Vinho“ de Beterraba (jus de beterraba com mostarda e erva doce) e a sobremesa Terra (creme inglês com terra de chocolate e mini hortelã), serve duas pessoas e custa R$80,00.

Para fechar o festival com chave de ouro, os fãs de Game Of Thrones já podem preparar as suas armaduras para vibrar com o último episódio da sétima temporada da trama, é que no domingo (27) o Hop Lab vai transmitir o capítulo final para os amantes de Westeros.

Serviço
Hop Lab
Rua Barão de Iguatemi, 292 – Praça da Bandeira l Tel: 3217-1146
De 23 a 27 de agosto

Fonte: Tratto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club