Atendendo a pedidos, literalmente falando, a Cervejaria Dádiva está intensificando sua operação no Rio de Janeiro, passando a atender diretamente estabelecimentos cariocas da gema, com um pezinho ou dois mergulhados no mundo cervejeiro.
A largada oficial para início das operações acontece esta semana, com a visita da sócia-fundadora da cervejaria, Luiza Lugli Tolosa, e o Diretor Industrial da Dádiva, Victor Marinho, promovendo um verdadeiro tour pelos bares da cidade com o projeto Dádiva on the Road.
No roteiro, Birreria Escondido, Botto Bar, Booze Bar, Brewteco, Delirium Café, Hop Lab e Pub Escondido estão sendo batizados pelas libélulas, e já começam a ser abastecidos com os lançamentos e reedições da cervejaria ao lado de outros pontos de vendas já consagrados da Cervejaria Dádiva na Cidade Maravilhosa.
“Queremos estreitar laços, oferecendo um atendimento mais próximo aos nossos clientes e consumidores tão queridos do Rio de Janeiro, e esse novo formato de operação nos permitirá isso: mais proximidade, agilidade e oportunidade de trabalhar rótulos diferenciados, sazonais e de edição limitada, que antes acabavam se esgotando no mercado paulista”, comenta Luiza.
A sazonal Pink Limonade, desenvolvida em parceria com a carioca 2Cabeças, a colaborativa Sourdade, uma Berliner Weisse feita a quatro mãos com a portuguesa Post Scriptum, e a comemorativa Tripelbock 28 que celebra a amizade entre Dádiva, Avós e Mafiosa, são alguns desses rótulos especiais que começam a ser distribuídos no Rio de Janeiro.
Fonte: Lead Co. Press & Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club