Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Presenteie o seu pai com Chandon Excellence

Um brinde com o clássico que combina uvas Chardonnay e Pinot Noir

O Dia dos Pais é uma data para celebrar e brindar o amor incondicional que passa de geração em geração. Para que essa ocasião se torne completa e ainda mais especial, Chandon indica a Excellence Cuvée Prestige, resultado de um assemblageelaborado de Chardonnay e Pinot Noir, para o brinde!

O belíssimo perlage na taça caracteriza e transforma a celebração com a família em lembranças especiais. A harmonia das notas de frutas cítricas, avelãs e especiarias prometem originalidade ao aroma e frescor no paladar. A degustação pode ser feita com aperitivos ou em harmonização com pratos à base de cogumelos, camarão e lagosta, peixes refinados, carnes brancas e outros pratos sofisticados levemente temperados.

Sobre Chandon Excellence Brut Cuveé Prestige

Considerado o melhor espumante natural das Américas, possui uma elaborada combinação das uvas Chardonnay e Pinot Noir, que amadurece 9 meses em tanques e 12 meses na garrafa, no mínimo, antes de sua comercialização.

Preço sugerido: Garrafa 750ml - R$ 140.

Local de venda: Principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil.

Sobre a Chandon: 
Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH - Louis Vuitton Moët Hennessy. Em 1973, a Maison Moët & Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Graças à sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 270 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a Maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para a elaboração de espumantes de qualidade superior. Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.

SAC Chandon: (11) 3062-8388
Redes Sociais: @chandonbrasil

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club