Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Banda Blues Etílicos é uma das atrações confirmadas no Slow Brew Brasil 2017

O festival acontece em novembro na capital paulista

Como o nível de qualidade nas chopeiras será alto durante o Slow Brew Brasil 2017, na parte musical não poderia ser diferente. Pensando nisso, a organização confirmou a primeira das três atrações musicais do evento, o Blues Etílicos.

Na estrada desde 1985 e considerada por público e crítica como a melhor banda de Blues do Brasil, foi a primeira e a principal banda nacional a criar um público fiel nesse segmento e dividindo o palco com grandes nomes internacionais como B. B. King,Robert Cray e Buddy Guy. 

A identidade da banda com cerveja artesanal também é grande, já fizeram música sobre o tema e lançaram em 2012 uma rótulo junto com a cervejaria Mistura Clássica.

CERVEJARIAS CONFIRMADAS ATÉ O MOMENTO
De Molen (Holanda), Brewdog (Escócia), Founders (EUA), Omnipollo (Suécia), Dogma (SP),Tupiniquim (RS), Bodebrown (PR), 3 Cariocas (RJ), Zapata Cervejaria Rural (RS), MoradaCia Etílica (PR), Urbana (SP), Avós (SP), Invicta (SP), Júpiter (SP), Landel (SP), Zalaz(MG), Everbrew (SP), SP-330 (SP), Juan Caloto (SP), Daoravida (SP), Quatro Graus (RJ),Rockbird (RJ), Dádiva (SP), Ópera (SP), Blondine (SP), Carranca Cervejaria (SP), Pratinha(SP), Overhop (RJ), Suméria (SP), Tábuas (SP), Trilha (SP), Satélite (SP), Fürst (MG),Backer (MG), Vintage Craft Beer (RS), Avenida42 (SP), Micro X (DF), Mea Culpa (SP),Colorado (SP), Cevada Pura (SP), Mafiosa (SP), von Borstel (PR), Heroica (SP), Three Monkeys (RJ), Synergy (SP), Bier Nards (SP), Borogodó (SP), Nude (RJ), Tarantino Beer(SP) e Krok Jaw (SP).

SERVIÇO
Slow Brew Brasil 2017 – São Paulo
Local: Centro de Eventos Pro Magno (a 300m da marginal Tiete, sentido Casa Verde).
Endereço: Rua Samaritá, 230 - Casa Verde - São Paulo/SP
Data: 18/11/2017 (sábado)
Horário: 11h:30 Beer Parade: (Desfile das cervejarias participantes dando início a cerimônia de abertura oficial do festival).
Abertura dos portões:12h
Término: 20h

#PartiuSampa #SlowBrewBrasil2017

SOBRE O SLOW BREW BRASIL
O termo Slow Brew busca sua inspiração no estilo de vida Slow Movement, Slow Life, Slow Food que é difundido na Europa desde a década de 80. São movimentos para se viver calmamente, valorizando a experiência e todos os momentos da vida. O Slow Brew Brasil é um produto daEmpresarial Marketing, empresa de consultoria empresarial que atua desde 2000 no mercado.

O CEO Maurício Leandro Fernandes, apreciador de cervejas artesanais, juntamente com Kátia Pereira, hoje curadora do evento, sempre desejaram um festival de cervejas perto de onde moravam. Com muita seriedade e planejamento, criaram em 2014 o Slow Brew Brasil realizado em Ribeirão Preto (SP). 

Em 2016 o festival levou 3200 apaixonados por cerveja artesanal para a cidade de Campos do Jordão (SP). Em 2017 o evento chega na capital paulista no mês de novembro.

MAIS INFORMAÇÕES
SLOW BREW BRASIL
Twitter: slowbrewbrasil
Instagram: slowbrewbrasil

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club