Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Grand Hyatt São Paulo cria programação especial para Dia dos Pais com cerveja artesanal

Em parceria com Cervejaria Premium Paulista, Madalena, hotel oferece pacote com kit de cervejas especiais, beer tour e workshop com especialista em cervejas. Além da hospedagem, Day Spa Super Pai e Wine Pass são opções de presentes. No domingo, 13/8, Brunch Dia dos Pais é sugestão para hóspedes e clientes

O Grand Hyatt São Paulo preparou uma programação especial para agradar os diferentes estilos de pais. As opções incluem Pacote de hospedagem com kit de cervejas, beer tour e workshop com especialista em cervejas; Day Spa Super Pai; Wine Pas e Brunch de Dia dos Pais com cervejas especiais. As sugestões de presente estão disponíveis no site: pacoteshyatt.com.br.

Hospedagem

Entre os dias 12 e 13 de agosto, o pacote Dia dos Pais é uma oportunidade de conhecer mais sobre o universo cervejeiro. A experiência inclui kit de cervejas da Cervejaria Paulista Premium, da marca Madalena, composto por três variantes: (Lager + Bohemian + Weiss). No sábado, 12, acontece um workshop de harmonização ministrado pelo Sommelier de Cervejas da marca. A experiência inclui também voucher para Beer Tour nas instalações da cervejaria, localizada na cidade de Santo André, no ABC Paulista, onde os visitantes poderão conhecer as etapas do processo produtivo da cerveja, diferenciais, curiosidades e degustar as variantes da bebida.

O pacote de hospedagem Dia dos Pais também oferece café da manhã no restaurante C-Cultura Caseira – com pães, frios, bolos, frutas frescas e outras delícias, além de estacionamento para um veículo e late check-out até às 15h.

Day Spa Super Pai

Para quem busca alternativas diferentes de presentes para surpreender na hora de presentear, o Grand Hyatt São Paulo oferece algumas opções. O Amanary, spa do hotel, criou o Day Spa Super Pai, para os pais que precisam de tranquilidade de relaxamento físico. Com duração de duas horas, o tratamento inclui escalda pés, reflexologia e massagem – shiatsu ou esportiva – com óleo natural healing muscle, que contém oito óleos essenciais e óleos vegetais brasileiros de Andiroba e Copaíba, conhecidos por seus efeitos de relaxamento muscular, antissépticos e anti-inflamatórios. A terapia tem valor de R$ 400 e inclui acesso as áreas de lazer do hotel, incluindo piscina interna aquecida e externa, sauna e fitness center durante todo o dia, com três horas de estacionamento cortesia.

Wine Pass

Os pais que apreciam vinhos podem apreciar o Wine Pass, voucher de acesso para todas as edições do projeto Grand Wine Club, que acontece bimestralmente e traz em cada encontro temas relacionados ao encantador mundo dos vinhos para os apreciadores da bebida. Além de degustar de excelentes rótulos, em cada edição os participantes podem participar de palestras exclusivas, conhecer os prestigiados rótulos das melhores importadoras do país e desfrutar da premiada gastronomia do hotel. O voucher tem valor de R$ 220 por pessoa.

Brunch com Churrasco Dia dos Pais

No domingo, 13 de agosto, o Grand Hyatt São Paulo oferece o Brunch de Dia dos Pais. O destaque deste domingo será para as estações de degustação de cervejas especiais, além da gincana entre pais e filhos. O menu exclusivo preparado pelos chefs Thierry Buffeteau e Val Fernandes inclui: buffet de frios e saladas, pratos quentes, churrasco nos jardins do hotel, chopp à vontade, além de uma mesa de sobremesas, preparada pela Chef Laura Gonzalez. Para completar o clima descontraído e familiar, o hotel disponibiliza recreação monitorada, oficina para crianças, gincana entre pais e filhos e brinquedos.

O valor do Brunch é de R$ 180 por pessoa. Crianças de até 5 anos são cortesia e de 6 a 12 anos, pagam 50%.

Pacote de Dia dos Pais
- Hospedagem para 2 pessoas;
- Café da manhã no restaurante C-Cultura Caseira;
- Kit com 3 garrafas Cerveja Madalena: Lager + Bohemian + Weiss;
- Voucher para Beer Tour na Fábrica da Cerveja Madalena (válido por 3 meses);
- Workshop com Sommelier de Cervejas da Madalena no sábado, 12/08;
- Estacionamento para 1 veículo;
- Late check-out até às 15h;
- Valor a partir de R$ 518 + taxas*, para duas pessoas


Brunch Especial de Dia dos Pais
Domingo, 13 de agosto, das 13h às 16h

R$ 180,00 por pessoa, inclui uma taça de Espumante Chandon, sucos do dia e chopp à vontade e Degustação de cervejas especiais.

Crianças de 0 a 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam 50% do valor por pessoa.


Day Spa Super Pai – Amanary
R$ 400,00 por pessoa, inclui acesso as áreas de lazer do hotel, incluindo piscina interna aquecida e externa, sauna e fitness center durante todo o dia, com três horas de estacionamento cortesia.


Wine Pass – Grand Hyatt Wine Club
R$ 220,00** por pessoa, inclui degustações dos rótulos das melhores importadoras do país e harmonização com a gastronomia do hotel.


Promoção válida para estadas no período de 12 a 13 de agosto, com hospedagem apenas para a noite de sábado. A reserva é feita somente com garantia e pré-pagamento e a tarifa não é reembolsável.

*Benefício único por estada.

Taxas: Taxa de Turismo (opcional) e 5% ISS. Tarifas adicionais serão aplicadas em caso de Upgrade de categoria de apartamento. Vista para a Ponte Estaiada: adicional de R$ 70,00 + 5% ISS

Reservas são sujeitas à disponibilidade e devem ser feitas com antecedência. Esta oferta não pode ser utilizada em conjunto com outras promoções. Esta tarifa possibilita o acúmulo de pontos no programa World Of Hyatt. O Grand Hyatt São Paulo se reserva ao direito de alterar ou cancelar essa promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

Para mais informações: 0800 880 1234 ou reservations.ghsaopaulo@hyatt.com

** Valor não reembolsável, caso o participante não possa comparecer ao evento.

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 466 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha japonesa (Kinu) e um restaurante de comfort food local com influências italianas e portuguesas (C-Cultura Caseira). Além dos restaurantes, o hotel conta com um bar (C-Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa) com piscinas interna climatizada e externa.

Sobre a marca Grand Hyatt

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com

Sobre a Hyatt Hotels Corporation

A Hyatt Hotels Corporation, sediada em Chicago, é uma empresa global líder de hospitalidade, com um portfólio de 13 marcas de destaque. Em 31 de dezembro de 2016, o portfólio da Companhia incluía 698 imóveis em 56 países. Entre os objetivos da companhia está cuidar de pessoas para que elas possam ser o seu melhor em suas vidas pessoais e profissionais. Isso influencia suas decisões de negócios e estratégia de crescimento e se destina a criar valor para os acionistas, construir relacionamentos com os clientes e atrair os melhores talentos da indústria. As subsidiárias da empresa detêm, operam, administram ou franquiam hotéis e resorts das marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Andaz®, Hyatt Centric®, The Unbound Collection por Hyatt ™, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Ziva ™, Hyatt Zilara ™ e Hyatt Residence Club ®, em seis continentes. Para obter mais informações, visite www.hyatt.com.

Fonte: FleishmanHillard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club