Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cervejaria Klein anuncia novidade para 2016

Cervejaria Klein

A paranaense Klein divulgou oficialmente através de suas redes sociais que fará o lançamento de um empreendimento ousado e inovador no próximo ano. Trata-se de uma brewhouse na Cidade de Campo Largo, no Paraná, a 30 km da capital Curitiba.

O local contará com a estrutura da fábrica, restaurante, espaço para eventos entre outras novidades que estão sendo planejadas pela empresa. A ideia é que os clientes possam passar o dia imersos em cultura cervejeira, dentro da estrutura da Brewhouse, e não apenas para fazer suas refeições.

Cervejaria Klein

O espaço foi pensado para estimular a convivência entre os consumidores com as diversos áreas que estão sendo elaboradas. A busca por uma nova experiência não só de consumo mas também na cultura cervejeira são os pilares que sustentam o conceito do empreendimento.

Ainda sem data exata de abertura, as obras já estão em andamento e a conclusão deverá ser até a metade do primeiro semestre de 2016.

Fonte: Revista da Cerveja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club