Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 7 de setembro de 2019

Público lota Píer Mauá na véspera do feriado com sold out

Mondial de la Bière chega ao terceiro dia

O público lotou os pavilhões 2, 3 e 4 do Píer Mauá para prestigiar o terceiro dia de Mondial de la Bière. A sexta-feira véspera de feriado foi marcada por muita empolgação. As 16h, quando os portões foram abertos, já havia fila. A maior parte do público optou pela entrada solidária, com a doação de 1kg de alimento não perecível. Há três anos o Mondial de la Bière adota a essa prática e já arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos.

A corrida aos rótulos premiados pelo MBeer Contest Brazil continuou. A trilha sonora ficou por conta das bandas Devonts, WLDZ e Pepper Spray, que tocaram no palco Brewhood. O palco Mondial foi animado por Don Pablito e Beach Combers.

As 10 fotos finalistas do concurso #RIOCOMCERVEJA, idealizado pelo Mondial de la Bière em parceria com o Rioetc, estão expostas ao lado do Palco Mondial para avaliação do público que poderá votar na hora na sua favorita. A imagem vencedora será anunciada no encerramento do evento.

O Mondial de la Bière apoia a Lei Seca e adverte os visitantes que utilizem transporte público. O evento vai até domingo, dia 8. Os ingressos de sábado já estão esgotados e de domingo estão quase esgotando!

Sobre o Mondial de la Bière

O Mondial de la Bière é um festival internacional de cervejas artesanais que reúne fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e premium. Sucesso idealizado no Canadá há 25 edições, e no Brasil desde 2013, o Mondial de la Bière chega à sua sétima edição no Rio de Janeiro e a segunda em São Paulo. Na edição paulista foram mais de 80 cervejarias e 600 rótulos reunidos durante os quatro dias de evento e agora no Rio, mais de 130 cervejarias e 1500 rótulos em cinco dias. Como parte de sua programação, o evento oferece diversas bandas se apresentando no palco, mais de 20 food trucks, além do MBeer Contest Brazil, competição das melhores cervejas expostas, avaliadas por jurados nacionais e internacionais.

Sobre a GL events

A GL events é um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, com sede em Lyon (França) e faturamento de 939 milhões de euros em 2014. A companhia está presente em 53 cidades espalhadas por 24 países, nos quais administra 40 espaços para eventos.  Com quatro mil colaboradores, o grupo já realizou mais de quatro mil eventos.

Serviço:
Data: 4 a 8 de setembro de 2019.
Horário: 4, 5 e 6 de setembro: 16h à 0H | 7 de setembro: 14h à 0h | 8 de setembro: 12h às 21h.
Local: Píer Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.
Ingressos online e bilheteria local (em caso de não esgotar a capacidade local): Entre R$ 65,00 e R$ 150,00. 
Vendas pelo site https://mondialdelabiererio.byinti.com/#/ticket/.
ATENÇÃO: ingressos para sábado, 07/09, esgotados e para os demais dias esgotando. 

Fonte: Documennta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club