Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

St. Marche promove ação dedicada ao Dia das Mães


A partir do dia 1 de maio, o St. Marche realizará uma ação para comemorar o Dia das Mães. Os clientes que fizerem parte do programa de fidelidade Você Marche e comprarem acima de R$100,00 em qualquer uma das 19 unidades da rede de supermercados, com mais R$69,90, vão levar uma MiniCocotte Le Creuset.

Reconhecida mundialmente por sua alta qualidade, inovação e design sofisticado, a Mini Cocotte Le Creuset é um dos utensílios mais desejados dentre os apreciadores de gastronomia. O St. Marche ainda vai presentear os seus clientes com um e-book contendo 10 receitas para reproduzir na mini cocotte, especialmente criadas para a ação.

Sobre o St. Marche

O St Marche é uma rede de supermercados de bairro com 19 lojas da Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 17 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St Marche, o grupo adquiriu o tradicional Empório Santa Maria há 12 anos, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015. Em 2018, o grupo ampliou a rede e abriu duas lojas na capital, Brooklin e Portal do Morumbi, com um novo look and feel. Para 2019, o St. Marche seguirá seu consistente plano de expansão.

St. Marche
Instagram @stmarche

Fonte: Index Estratégias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club