A partir do dia 1 de maio, o St. Marche realizará uma ação para comemorar o Dia das Mães. Os clientes que fizerem parte do programa de fidelidade Você Marche e comprarem acima de R$100,00 em qualquer uma das 19 unidades da rede de supermercados, com mais R$69,90, vão levar uma MiniCocotte Le Creuset.
Reconhecida mundialmente por sua alta qualidade, inovação e design sofisticado, a Mini Cocotte Le Creuset é um dos utensílios mais desejados dentre os apreciadores de gastronomia. O St. Marche ainda vai presentear os seus clientes com um e-book contendo 10 receitas para reproduzir na mini cocotte, especialmente criadas para a ação.
Sobre o St. Marche
O St Marche é uma rede de supermercados de bairro com 19 lojas da Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 17 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St Marche, o grupo adquiriu o tradicional Empório Santa Maria há 12 anos, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015. Em 2018, o grupo ampliou a rede e abriu duas lojas na capital, Brooklin e Portal do Morumbi, com um novo look and feel. Para 2019, o St. Marche seguirá seu consistente plano de expansão.
St. Marche
Instagram @stmarche
Fonte: Index Estratégias de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club