Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 9 de abril de 2019

Cervejas artesanais na Flórida

(Growler Garage, South Walton)
(Growler Garage, South Walton)

Com um recente boom das cervejas artesanais na Flórida, o Sunshine State se orgulha de abrigar cervejarias e bares de cerveja de alto nível. Seja para ir a uma cervejaria para degustar sua cerveja favorita ou experimentar as diferentes gamas de uma só vez, na Flórida há sempre um lugar onde isso pode acontecer.

Selecionamos algumas trilhas especiais para conhecedores e amadores experimentarem o que há de melhor na Flórida, começando por Fort Myers & Sanibel, na costa oeste do estado. Os visitantes podem seguir a trilha Fort Myers Brew ao longo da costa do Golfo, experimentando cervejas e destilados infundidos com sabores tropicais. A manhã começa com uma atividade para toda a família: yoga na Millennial Brewing, em Fort Myers, onde depois da aula as crianças podem correr e brincar na casa de salto livre, enquanto os pais desfrutam de uma bebida para prolongar o relaxamento da manhã.

A Fort Myers Brewing Co, a primeira microcervejaria do condado de Lee, passou a reivindicar o título de Melhor Cervejaria da Flórida, enquanto a Big Blue Brewing, liderada por mulheres, ganhou o título de Melhor Cervejaria da Flórida de 2018, com sua "Lightest Thing Ya Got", uma cream ale que levou o título de melhor cerveja do estado.

Nossas dicas seguem para a região noroeste do estado, em South Walton. Primeira parada: Growler Garage, em Santa Rosa Beach. Localizado em frente ao acesso à praia e repleto de motocicletas e pranchas pintadas, Growler Garage é um dos principais pontos em South Walton para cervejas artesanais. Eles têm 45 torneiras com cerveja e vinho, e já ganharam o prêmio "Perfect in South Walton" para Craft Beer Selection.

Em seguida, caminhe até o Grand Boulevard, em Sandest, para visitar The Craft Bar, onde poderá saborear uma deliciosa refeição. Não é desleixo no departamento de cerveja, com 30 cervejas, cidras ou hidromel na torneira.

(The Craft Bar)

Seguindo em frente até a Grayton Beer Company, a cervejaria artesanal original de South Walton. Fundada em 2011, é de propriedade e operação local e, às quintas, sextas e sábados, oferece passeios pelas instalações de 30.000 pés quadrados. Depois de iniciar com uma IPA e uma pale ale, a Grayton expandiu para produzir uma variedade de cervejas disponíveis durante todo o ano e outras especiais, disponíveis apenas na cervejaria. Após o passeio, desfrute de uma ou duas cervejas no Taproom, um ambiente onde crianças e animais de estimação são bem-vindos e com 25 torneiras.

(Grayton Beer Company)

Finalizando com a Idyll Hounds Brewing Company, a segunda cervejaria artesanal de South Walton, inaugurada em 2013. Fortemente inspirado no ambiente local, Idyll Hounds produz uma grande variedade de cervejas para novatos ou entusiastas, cujos nomes homenageam cenas de praia e são enlatadas em materiais reciclados. Pare e desfrute do refrescante e divertido Divide N Conch'r DIPA ou Man O 'Wheat, bem como uma série de opções sazonais.

Nossa rota termina na região centro-norte, na capital do estado, a cidade de Tallahassee. Descubra a cena das cervejas artesanais locais, em uma Beer Mile facilmente acessível. A jornada começa na Township, com cervejas servidas em canecos, com uma pegada urbana única e várias cervejas locais, como a Deep Sublime Keylime, a Mango Wit e muito mais. A apenas 600 metros a pé está o Brass Tap, um popular bar de cerveja artesanal com grande variedade de cervejas locais. De lá, siga para Grasslands, uma pequena cervejaria (a apenas 2 km de distância) que conta entre as favoritas do público a Stout de chocolate com menta, a Groundation Amber Rye, a Rising Embers Tropical IPA e a LeeRoy the Red. Além disso, com a recém-inaugurada e ampliada localização da Proof Brewing Co. (primeira cervejaria artesanal de Tallahassee), a apenas 1,6 km de distância, a tentação é abundante.

Andar não é seu forte? Suba a bordo do Tallahassee Brew Bus, que apresenta três paradas em cervejarias locais, um tour personalizado em cada uma e degustação (as paradas incluem a Proof Brewing Co., Lake Tribe Brewing, Deep Brewing, Grasslands Brewing e Ology Brewing). O Tallahassee Brew Bus fornece transporte de e para todas as cervejarias com segurança.

Essas são apenas algumas amostras do vasto universo de cervejas artesanais que a Flórida oferece. Planeje sua viagem e tin tin!


Como o setor número um do Sunshine State, o turismo foi responsável por receber 126,1 milhões de visitantes em 2018, que gastaram 112 bilhões de dólares, apoiando 1,4 milhões de empregos na Flórida. Em 2018, o Brasil enviou 1,1 milhões de turistas ao Sunshine State, mantendo-se no terceiro lugar no ranking internacional. De acordo com o Escritório de Economia e Pesquisa Demográfica, para cada dólar que o Estado investe no VISIT FLORIDA - o órgão oficial de turismo e marketing para o estado da Flórida - são gerados US$ 2,15 em receita tributária. O VISIT FLORIDA promove o turismo do estado através de vendas, propaganda, promoções, relações públicas e programas de serviço aos visitantes.

Saiba mais sobre VISIT FLORIDA em: www.VISITFLORIDA.org ou www.VISITFLORIDA.com

Acesse ideias de histórias e saiba mais sobre o Sunshine State visitando o site de mídia do VISIT FLORIDA: www.visitfloridamediablog.com/home/category/brazil-releases.

Fonte: AVIAREPS – PR & Marketing Assistant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club