Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Páscoa Especial no Ícone Gastrorock m parceria com a Frescatto

Ação traz prato criado especialmente para a data

Está chegando a data em que nos deliciamos de boa gastronomia, a Páscoa. E esse ano, o restaurante Ícone Gastrorock, localizado na Vila Madalena, participará de uma ação especial em parceria com a Frescatto, marca carioca de pescados presente há mais de 70 anos no mercado e reconhecida pela qualidade.

Na ocasião, os cliente do Ícone poderão apreciar um prato criado excepcionalmente para data. A receita, de autoria dos chefs Roberto Satoru e Alexandre Ortigosa, traz polvo selado com mel, purê de batatas com wasabi e cogumelo Relleño (portobello com nata, bacon e queijos) - (R$95). Não será necessário fazer reservas.

Ficou com água na boca? O Ícone Gastrorock fica na Rua Fidalga, 79 - Vila Madalena e traduz com elegância, em seus preparos, o cuidado com o sabor, com a apresentação e com a técnica da Alta Cozinha em criações autorais que imprimem como inspiração a multiculturalidade, além de releituras incríveis de clássicos de combinações cobiçadas.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club