Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Novas bebidas da Starbucks® prometem aquecer os consumidores durante o inverno

Com o objetivo de oferecer bebidas que tragam aconchego neste inverno, a equipe Starbucks no Brasil desenvolveu Cappuccino Torta de Maçã e Toque de Laranja Latte exclusivamente para clientes locais - e traz pela primeira vez o café Single Origin Peru San Ignacio

Embora os brasileiros não enfrentem temperaturas tão baixas quanto outras pessoas em diferentes partes do mundo, durante o inverno muitos procuram desfrutar uma bebida quente, como uma boa xícara de café. Com isso em mente, a equipe da Starbucks Brasil criou duas bebidas exclusivas que prometem aquecer os clientes de São Paulo (ou Rio de Janeiro): o Cappuccino Torta de Maçã e Toque de Laranja Latte

"A herança do café Starbucks é baseada em inovação e temos usado isto para criar bebidas de café, como as nossas novas e exclusivas bebidas desenvolvidas pela Starbucks Brasil", afirmou Fabíola Puppi, Coffee Master da Starbucks Brasil. "Enquanto o Cappuccino Torta de Maçã foi inspirado na clássica sobremesa americana, que é muito popular entre os brasileiros, o Toque de Laranja Latte possui um sabor que lembra licor, apesar de não conter álcool", explica.


Para os momentos em casa, a Starbucks® também traz um novo café em grãos – parte da linha Single Origin, que apresenta grãos de café de uma região específica - que chega pela primeira vez no Brasil. O Starbucks® Peru San Ignacio vem da região de Cajamarca, norte do Peru; nesta parte remota dos Andes do Norte, o café é muito importante para o sustento das pessoas. O clima ameno das terras altas e o solo muito fértil da região ajudam a desenvolver os sabores, com notas de açúcar caramelizado e chocolate meio amargo. "Este café 100% arábica é ideal para harmonizar com alimentos doces como o Brownie de Chocolate com Doce de Leite e o Donut de Doce de Leite", recomenda a especialista.

As bebidas e o café em grãos estarão disponíveis nas 115 lojas da marca pelo Brasil a partir de 3 de julho. Os clientes My Starbucks Rewards™, membros do programa de recompensas da marca, terão acesso antecipado aos lançamentos e poderão conferir as novidades a partir do dia 2 de julho.

Novas bebidas Starbucks®


Cappuccino Torta de Maçã - Preparado com essência de torta de maçã, café espresso e leite vaporizado, criando a tradicional textura do cappuccino, que leva espuma de leite, este cappuccino é finalizado com chantilly de baunilha e a clássica calda de caramelo da Starbucks®.

Preço: a partir de R$ 11,50 (Tall)


Toque de Laranja Latte – Preparada com essência de laranja, café espresso e leite vaporizado, a bebida é finalizada com chantilly de baunilha.

Preço: a partir de R$ 11,90 (Tall)

Para levar para casa


Starbucks® Peru San Ignacio

Com uma seleção de grãos 100% arábica vindos de Cajamarca, no norte do Peru, o café de torra escura apresenta sabor com notas de açúcar caramelizado e chocolate meio amargo. A doçura do Peru San Ignacio® combina perfeitamente com comidinhas como o Mini Donut com Nutella, Donuts de Doce de Leite e Brownie de Chocolate com Doce de Leite, entre outras opções da Starbucks®.

Preço: R$ 24,90


Sobre a Starbucks Coffee Company
Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com

Sobre a Starbucks Brasil

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.

Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site www.starbucks.com.br.

Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:


Fonte: Edelman Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club