Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Everbrew de cara nova e o lançamento da Dark Power

Para celebrar a novidade, cervejaria participa de eventos em São Paulo e Curitiba!

Depois de dois anos de diversos rótulos lançados no mercado nacional, a cervejaria santista Everbrew, resolveu alterar sua identidade visual, o que inclui o logo da cervejaria.

“Após 2 anos do surgimento da Everbrew, decidimos trabalhar a logomarca para algo mais conceitual, em linha com toda nossa identidade visual que também foi evoluindo com o passar do tempo.”. Comentou Renê dos Santos, sócio-proprietário da Everbrew.

O primeiro rótulo com a nova identidade é o Everbrew Dark Power, uma Imperial India Black Ale que chega nos pontos de venda nos próximos dias.

Para celebrar essa novidade, a Everbrew participou do evento Dark Mauro Day 2018, que aconteceu no dia 13/07, no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo, com a recentemente lançada Evermex (Mexican Imperial Stout) e com uma Russian Imperial Stout versão envelhecida em barris de carvalho francês, que antes continham whisky e vinho. E também participa do DUM Day, que acontece no dia 21/07 no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba/PR.


EVERBREW DARK POWER
Essa Imperial India Black Ale apresenta aromas e sabores torrados sutis proveniente do malte de trigo torrado, porém buscamos deixar o lúpulo como protagonista neste conjunto, com uma potente pegada aromática graças aos clássicos lúpulos Simcoe, Cascade e Centennial. 

Nome da cerveja: Dark Power
Estilo: Imperial India Black Ale
ABV: 8,5%
IBU: 80
Formato: Lata (473ml) e Chope

SOBRE A EVERBREW
Cervejaria cigana de Santos/SP, a Everbrew apareceu no mercado nacional em meados de 2016 com seus dois primeiros rótulos: EverIPA (American IPA) e EverBlack (India Black Ale).

Criada pelos sócios, Renê dos Santos e Célio Ongaro, a cervejaria já conta com um portfólio de vários estilos e atualmente produz na cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista/SP.

EVERBREW
Facebook: facebook.com/cervejariaeverbrew
Instagram: cervejariaeverbrew

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club