Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Magic Trap e APA Cadabra da Hocus Pocus agora em latinha

Duas das principais cervejas da Hocus Pocus ganham versões em lata de 350ml. Produzidas pela Ball, chegam ao mercado neste mês

As duas primeiras cervejas produzidas pela Hocus Pocus – Magic Trap (Belgian Strong Golden Ale) e APA Cadabra (American Pale Ale) – ganharam novas versões e estão disponíveis agora em latas de 350ml. O novo formato é uma estratégia da marca para diversificar seu portfólio embalagens de bebidas, garantindo mais uma opção de acordo com cada momento de consumo. A ação tem o apoio do Vá de Lata, movimento liderado pela Ball Corporation, que busca conscientizar a população sobre os benefícios das latinhas frente às outras embalagens para bebidas disponíveis no mercado.

Além da praticidade para consumo em eventos, a nova embalagem proporciona um sabor ainda mais original, já que o alumínio impede a incidência de luz e o contato da bebida com o oxigênio. Pedro Butelli, sócio-fundador da Hocus Pocus, explica mais sobre este processo: "As latas protegem a bebida de alguns de seus 'inimigos mortais': luz e oxigênio. Resolvemos apoiar essa campanha para mostrar que as cervejas em lata são tão boas quanto as em garrafa, e têm o potencial de serem ainda melhores", comenta ele.

As duas novas latas mantêm a identidade visual das garrafas e estarão à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo. A carta de cervejas da Hocus Pocus possui ainda outros rótulos em lata, porém todos no formato 473ml. São eles: Overdrive, Day Tripper, Event Horizon, Supersymmetry, Odyssey, Moonrock, e High on Milk.

Sobre a Ball Corporation

A Ball Corporation fornece soluções de embalagens inovadoras e sustentáveis para clientes de bebidas, alimentos e produtos domésticos, bem como tecnologias e serviços aeroespaciais e outros para o governo dos EUA. A Ball Corporation e suas subsidiárias empregam 18.450 pessoas ao redor do mundo e registraram vendas líquidas de U$ 9.1 bilhões em 2016. Para mais informações, acesse www.ball.com ou comunique-se conosco pelo Facebook ou Twitter.

Fonte: Edelman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club