Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

No Dia Mundial do Rock participe da Rock'n'Growler Fest com muita cerveja e rock'n'roll

Referência em growlers, a My Growler comemorará seus dois anos de revolução na cena cervejeira

Em julho deste ano a My Growler comemora dois anos de revolução no setor cervejeiro. Revolução esta que trouxe para o Brasil o melhor método existente para fornecer e consumir chope: os growlers. Para quem não conhece, growler é um utensílio cervejeiro muito prático que serve para transportar líquidos. O recipiente é produzido em vidro, cerâmica ou inox, com fechamento tipo rosca, para facilitar ainda mais o armazenamento da bebida, e com capacidade de 1 e 2 litros. Além disso, dá ao apreciador a liberdade de consumir cerveja fresca onde, quando e com a companhia que desejar. E, por ser retornável, representa um novo jeito de beber cerveja: com responsabilidade sustentável.

“A sustentabilidade é o sinônimo da nossa marca. Todo growler poderá ser reabastecido em uma das Growler Stations, reduzindo o número de latas e garrafas no meio ambiente. Em 2017, o novo hábito de consumo promovido pela My Growler, somente no Brasil, foi responsável por poupar a natureza do descarte de 18,72 milhões de latas e/ou garrafas”, explica Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler.

Com objetivo de difundir a cultura do growler no país, a My Growler chega em Brasília para comemorar seu aniversário. Para isso, nada melhor do que juntar cerveja e rock’n’roll. No dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, a My Growler estará festejando no Beer Club Brasília a partir das 18h.

Estrelando os clássicos do rock, a My Growler relançará a coleção Rock’n’Growler inspirada nos ícones do rock nos anos 60 e 70, como The Beatles, Pink Floyd e Rolling Stones, nos tamanhos growlucho (1 litro) e grand growler (2 litros). Terão sorteios de growlers e growlers bags entre os participantes do evento. Além, claro, de recarga dos growlers a preços especiais. A banda Rocket C participará da festa tocando as grandes músicas da época.

Comemore o Dia Mundial do Rock em grande estilo!

Rock’n’Growler Fest
Data: 13 de julho
Horário: 18h
Local: Beer Club Brasília – Asa Sul Comércio Local Sul 403, bloco D, loja 28 – Asa Sul, Brasília
Reservas: (61) 3254-6222

Fonte: A Fonte! Comunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club