Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Cervejaria Odisséia apoia banda em evento Cultural


No dia 26/07 (quinta-feira), a Cervejaria Odisséia, de São José do Rio Preto/SP, chega na Vila Dionísio com suas quatro novidades em lata recém lançadas, para apoiar a banda local Sete Sete Sete no palco da casa. O projeto formado por Filipe Murback (bateria), Ananda (voz), Guilherme Pala (piano),Vinicius Vettori (baixo e voz), Paulo Garrido (viola) e Ian Mendonza (guitarra e voz), terá sua estreia oficial no palco da Vila Dionísio com a primeira música de trabalho.

A Odisséia sempre acompanhou de perto diversos movimentos culturais e tenta apoiar tudo que está conectado com o seu universo como forma de dar sustentabilidade a novos artistas autorais. Assim surgiu a oportunidade de apoiar a Banda Sete Sete Sete, que lança ao vivo nessa quinta-feira a música de estreia “Eu só vim (não sei se vou voltar)”

A qualidade das cervejas e repercussão positiva das novidades da Odisséia não para e dessa vez elas chegam junto com a banda no palco da Vila Dionísio, são elas: Odisséia Olhos Vermelhos (Red Rye IPA), Odisséia Alastra (New England IPA), Odisséia Cavaleiro Negro (Black IPA com rapadura) e a Odisséia Sonho Grande (Imperial IPA).

SERVIÇO
Novidades da cervejaria Odisséia + lançamanto da faixa “Eu só vim (não sei se vou voltar)”
Data: 26/07 (quinta-feira) 
Local: Bar Vila Dionísio 
Endereço: Avenida Bady Bassitt, 3961 - São José do Rio Preto - SP

SOBRE A ODISSÉIA
Criada em 2015 na cidade de São José do Rio Preto/SP, pelo cervejeiro Rafaelo Mattos, que começou sua Odisséia cervejeira fazendo um curso técnico na cidade de Vassouras.

Depois das primeiras cervejas lançadas, que foram Illuminati (American Pale Ale) e Eufrásia (GoldenStout), a cervejaria lança em 2018 quatro rótulos para comemorar seus três anos na estrada: OlhosVermelhos (Red Rye IPA), Alastra (New England IPA), Cavaleiro Negro (Black IPA) e a Sonho Grande(Imperial IPA).

ODISSÉIA
Instagram: cervejariaodisseia

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club