Incentivadas em sala de aula, o novo empreendimento faz sucesso usando ingredientes nativos de São Paulo. Foto: Portal Mackenzie
Ao final das apresentações das estudantes, os orientadores das disciplinas, juntamente com uma banca julgadora do mercado gastronômico, avaliaram todas as propostas desenvolvidas, sugerindo a implantação do negócio.
O projeto de Gesiê Castro, Pamela Meira, Juliana Vieira e Andressa Alves foi orientado pelos professores Rodrigo Libbos e Paola Biselli, e o diferencial está na utilização de ingredientes nativos do Estado de São Paulo como cambuci, araçá, jatobá e araruta. Os biscoitos produzidos pelas alunas são vendidos online (http://bit.ly/2KoY4NI / biscoiteriakeks@gmail.com).
Sobre o Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.
Fonte: Assessoria de Imprensa Universidade Presbiteriana Mackenzie
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club