Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Sodiê Doces lança Panetone recheado para o Natal de 2017

O produto estará nas lojas a partir do dia 25 de novembro

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, em parceria com a Nestlé lança Panetone para o Natal de 2017. Os amantes dos bolos, agora conhecerão também o Panetone recheado da marca.

O lançamento estará disponível a partir do dia 25 de novembro em todas as lojas. "O panetone nunca falta na mesa do Natal e como sempre queremos estar presentes nos momentos felizes das famílias brasileiras, criamos uma versão Sodiê dessa delícia natalina, então unimos este símbolo ao nosso recheio", explica Cleusa Maria da Silvia, idealizadora da marca Sodiê Doces.

O panetone de gotas de chocolate da Nestlé ganha recheio de trufa de chocolate da Sodiê Doces, coberto com chocolate ao leite e minibolinhas de cereais ao leite.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente mais de 290 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora.


Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club