Starbucks está iniciando as festas de fim de ano com o seu primeiro copo inspirado em livros de colorir, que apresenta um design desenhado à mão com cenas de Natal e detalhes em vermelho e verde
Todos os anos, há alguns sinais de que as festas de fim de ano estão se aproximando. Os comerciais começam a aparecer na TV, as primeiras músicas de Natal podem ser ouvidas em elevadores e shopping centers e os copos temáticos e bebidas da Starbucks fazem seu retorno às lojas.
A Starbucks marcou a chegada das festas de fim de ano com copos vermelhos especialmente concebidos desde 1997, tornando-se um símbolo próprio da época. Este ano, a marca revela seu primeiro copo de Natal para colorir.
O design do copo começa com um par de mãos segurando copos vermelhos de café, uma homenagem a copos de anos passados, conectados por fitas com ilustrações relacionadas ao Natal e detalhes em vermelho e verde. A partir do dia 7 de novembro as 108 lojas da Starbucks Brasil servirão bebidas quentes nos novos copos de Natal.
"O copo deste ano foi desenhado intencionalmente para incentivar nossos clientes a adicionar suas próprias cores e ilustrações", disse Leanne Fremar, diretora criativa executiva da Starbucks. "Nós amamos a ideia de todos fazerem o próprio copo deste ano".
Jordan Kay do Starbucks Creative Studio foi o ilustrador do design do copo de Natal deste ano.
"Gostei da ideia das mãos como o ponto central, um símbolo de conexão, amor e alegria", disse Kay. "Seja embrulhando presentes ou decorando uma árvore, escrevendo cartões ou desfrutando de uma xícara de chocolate quente".
"Compartilhar o bem pode ser tão simples quanto alguém que abre a porta para você, ou reconhecer as pessoas que enriquecem sua vida - o professor de seu filho, um cuidador, um amigo da família", disse Fremar. "As festas de fim de ano são um momento para celebrar todo o bem que compartilhamos uns com os outros e com nossa comunidade".
Sobre a Starbucks Coffee Company
Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com
Sobre a Starbucks Brasil
A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.
Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.
Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site www.starbucks.com.
Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:
° Facebook www.facebook.com/StarbucksBrasil
° Instagram: www.instagram.com/StarbucksBrasil
° Twitter www.twitter.com/StarbucksBrasil
° Youtube www.youtube.com/StarbucksBrasil
Fonte: Edelman Significa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club