Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Marques de Casa Concha aposta em vídeo personalizado e embalagens decorativas para o Natal

Cartuchos multifuncionais e mensagens no WhatsApp chegam para dar opção especial de presente aos consumidores da marca

O Natal é uma data importante para aproximar as pessoas de amigos e família. A marca super premium Marques de Casa Concha, que compõe o portfólio da vinícola chilena Concha y Toro, oferece a possibilidade de surpreender quem se ama com uma mesangem personalizada e embalagens que são verdadeiros artigos decorativos.

Ao adquirir uma garrafa de Marques de Casa Concha para presentear nesse Natal, o cliente poderá gravar uma mensagem de 15 segundos em vídeo, que será enviada ao presenteado pelo aplicativo Whatsapp na data e horário marcado. O vídeo será gravado com a ajuda de uma promotora no próprio ponto de venda.

"O objetivo é estreitar o relacionamento com os nossos clientes e marcar presença nesta data especial", diz Danielle Rossini, Gerente de Marketing da VCT Brasil.

Outro diferencial da marca neste Natal são as embalagens. Entre as opções disponíveis, está um cartucho de madeira que possui uma série de funções: de porta objetos a artigo decorativo de adega ou de mesa.

A outra embalagem disponibilizada por Marques de Casa Concha foi elaborada para o Dia dos Pais – outra importante data para a marca -, e vai voltar aos principais PDV's do País por conta da demanda dos consumidores: "o cartucho fez tanto sucesso que decidimos replicar no Natal", explica Danielle. "O vinho é uma opção de presente segura e com um ótimo custo-benefício. A embalagem agrega ainda mais valor ao produto e é uma das nossas apostas para chamar a atenção do comprador".

Os clientes poderão participar da ação especial de Natal e adquirir as embalagens especiais nos princiapais PDV's de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, entre os dias 21 de novembro e 20 de dezembro.

Sobre o Marques de Casa Concha

A marca Marques de Casa Concha é uma homenagem ao título de nobreza concedido pela Espanha à família Concha y Toro, no século XVIII. Reconhecida por sua qualidade pelos maiores especialistas no assunto, seus vinhos acumulam, ao longo de sua trajetória, avaliações acima de 90 pontos. Marques de Casa Concha é um vinho de autor. Seu enólogo, Marcelo Papa, é responsável por aprimorar as técnicas de cultivo vitivinícola, associando inovação à tradicional qualidade do produto. 

Sobre a VCT Brasil 

A VCT Brasil, filial e distribuidora da Vinícola Concha y Toro no Brasil, tem no seu portfólio os produtos das vinícolas Concha y Toro (Chile), Trivento (Argentina) e Fetzer (USA). 

Sobre a Concha y Toro

Fundada em 1883, a Vinícola Concha y Toro tornou-se a maior empresa vitivinícola da América Latina, quinta empresa do mundo em maior volume comercializado e segunda em superfície de vinhedos plantados. A CyT Brasil é líder no segmento de vinhos importados. Em 1996, expandiu seus negócios e criou a Vinícola Trivento Bodegas y Viñedos, na Argentina, e em 2011, adquiriu a vinícola californiana Fetzer Vineyards.

Por duas vezes consecutivas foi considerada a marca de vinhos mais poderosa do mundo, em 2014 e 2015, pela consultora inglesa Intangible Business. Foi indicada ainda, como a melhor empresa internacional de bebidas do ano de 2015, pelo The Drinks Business Awards. Foi apontada pelo Diário Financeiro e pela PwC como a empresa mais admirada do Chile; além de possuir uma história de mais de 130 anos de sucesso, reconhecida pelas publicações de maior prestígio mundial. Dentre suas principais marcas estão: Casillero Del Diablo, Reservado, Trio, Marques de Casa Concha e Don Melchor. Hoje, a vinícola Concha y Toro está presente em 147 países, possui 12 filiais de distribuição, e é referência mundial na indústria vitivinícola.

Fonte: CDI Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club